AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Bandidos são mortos em confronto com a Policia em Açailândia

Açailândia – na tarde desta quinta feira (13), a policia militar recebeu informações de que uma quadrilha fortemente armada aterrorizava o bairro Jacu. Moradores com medo correram para dentro de suas casas.
Chegando ao local, a policia foi recebida a balas pelos bandidos que estavam em um numero de aproximadamente dez (10). A policia pediu reforços e revidou ao ataque, e a troca de tiros foi intensa, medo e pânico se espalharam pelo bairro. Os policiais partiram para cima dos criminosos que fugiram para uma área rural nas proximidades do bairro.
As armas utilizadas pela quadrilha eram de grosso calibre, metralhadoras, rifles e revolveres calibre trinta e oito.
Encurralados os bandidos não se renderam e continuaram atirando, a policia conseguiu balear dois deles que morreram na hora. Os elementos mortos foram identificados pelo prenome de Alan, morador do do bairro Laranjeiras e Adriano da cidade de Imperatriz.
Além dos dois bandidos mortos a policia prendeu outros três que se entregaram com medo de serem baleados também, dois foram liberados por falta de provas. Outros cinco homens conseguiram fugir, entre eles, o Lorim (foto), que é um conhecido daclip_image002 policia e está sendo procurado há varios dias por traficos e assalto. 

Um dos policiais que estavam na caçada levou um tiro no peito, mais foi salvo pelo colete à prova de balas.
Após toda a operação que terminou somente por volta das 21:30h, os corpos dos dois homens mortos na ação foram levados para o IML de imperatriz.
Apesar do medo, a comunidade ficou tranqüila com a ação enérgica da policia militar que vem fazendo um excelente trabalho nesta região, tirando de circulação vários traficantes, assaltantes e homicidas que aterrorizam a sociedade.

Rua do cabaré:

clip_image003
Ainda na operação contra o trafico, a policia esteve na Rua conhecida como “Rua do casqueiro” próximo ao centro da cidade, onde interditou vários bares utilizados como prostíbulos e bocas de fumo.
Nesta ação foi preso um homem acusado de trafico que mora em uma cidade do Pará. O suspeito é Rafael Fernandes (foto), ele é acusado de seqüestrar e assaltar várias pessoas na região. Rafael já teve várias passagens pela policia, pelas mesmas acusações.

Fonte: noticiasdofreire.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com