AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Nas mãos do Senhor: Pastor Bel chama a atenção da mídia regional e nacional

Açailândia – O pré-candidato ao Senado Federal pelo Partido Progressista (PP) tem suas bases eleitorais no Médio-Mearim, onde nasceu; na Região Tocantina, com grande força em Açailândia, cidade onde trabalhou por mais de 20 anos e já conseguiu a adesão de mais de 120 cidades maranhenses.

Na última visita feita à Região Tocantina, Pastor Bel participou da convenção para escolha do diretório municipal do PP de Açailândia, que na ocasião lançou oficialmente a sua pré-candidatura ao senado na região, em uma dobradinha com o sobrinho legítimo Juscelino Oliveira para deputado estadual. Pastor Bel fez questão de frizar que em todos os municípios em que ele visitar pedindo votos, também pedirá votos para Juscelino Oliveira, pois além de serem do mesmo partido possuem uma ligação muito forte. “Conheço Juscelino e lhe tenho respeito como um irmão e como um pai e sei da importância da sua eleição para o Maranhão e principalmente para Açailândia”, disse Bel em entrevista.

Pastor Bel que tem o apoio incondicional das Assembléias de Deus e de várias outras igrejas, pela sua desenvoltura começa a chamar atenção da classe política maranhense, da imprensa regional e até nacional.
Fonte: Wilton Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com