AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

terça-feira, 11 de maio de 2010

Moto Taxista é Brutalmente assassinado na madrugada de hoje (10) em Açailândia


Açailândia – A vítima foi um homem identificado por Sr. Manoel e trabalhava na profissão de Moto-Taxista há vários anos em Açailândia. O corpo foi encontrado nas imediações do campo de futebol da Vila Ildemar nas primeiras horas de hoje (10).

O crime pode ter sido ocorrido por voltas das 04h00min da manhã, pois segundo alguns populares, teriam ouvido, neste horário, gritos de uma pessoa pedindo por socorro.

Dezenas de Moto Taxistas se aglomeram em frente à Delegacia do 2º. Distrito Policial, localizada na Vila Progresso – II, por volta das 12h00min, para exigir da Polícia Civil uma ação mais efetiva para solucionar mais este crime que deixa revoltada e assustada toda a classe.

Os Moto-Taxistas só saíram do local após serem recebidos pelo Delegado Regional Vital Rodrigues, que prometeu total empenho de toda sua equipe na captura do assassino, ou assassinos desse pai de família.

Segundo os trabalhadores, eles não podem deixar que aconteça com este crime, como o que aconteceu com outro colega que foi morto na Vila Capeloza e até hoje está sem solução. Todos os Moto-Taxistas saíram da Delegacia, imbuídos de também ajudarem nas investigações e mobilizarem toda a classe na tentativa da captura desses elementos que assassinaram brutalmente o colega. “Com certeza foi mais de um assassino, a prática deles é comum, eles pegam a gente para uma corrida enquanto fica outro bandido esperando para assaltar e matar”, desabafou um dos Moto-Taxistas.

A vítima

Sr. Manoel de aproximadamente 55 anos era morador da Rua Flamengo, Bairro Getat, deixa mulher e filhos - o seu corpo está sendo velado em sua residência e será sepultado amanhã (11). Ao lado do corpo foi encontrada uma enorme pedra que ao que tudo indica foi usado no assassinato – rosto e cabeça da vítima ficaram desfigurados com as pancadas.

Os bandidos levaram da vítima, o dinheiro arrecadado com a noite de trabalho e a motocicleta YBR, de placa HQC-5182, de cor vermelha. Os documentos pessoais e da motocicleta foram deixados ao lado corpo do Moto-Taxista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com