AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

terça-feira, 11 de maio de 2010

Preso homem acusado de matar Moto-Taxista em Açailândia

Uma denuncia anônima levou a policia até um homem que segundo o denunciante seria o assassino do moto taxista Manoel Alves, o crime ocorreu na madrugada da ultima segunda feira.

Açailândia – Na delegacia populares e Moto-Taxistas fizeram manifestações e a polícia teve trabalho para levar o acusado até o Centro de Detenção Provisória.

O acusado é Anderson da Silva Dias de 22 anos de idade (foto). Ele foi preso em casa depois que a policia recebeu um bilhete que dizia onde Anderson morava e onde ele teria deixado a moto roubada do moto taxista assassinado. No bilhete que foi deixado debaixo da porta do boxe policial da Vila Ildemar, o denunciante disse que estava com sua namorada perto do local onde o crime aconteceu. No bilhete não especifica a hora exata que tudo aconteceu.

No local onde estava a moto, a policia encontrou também uma camisa com o nome de uma igreja evangélica, uma calça e o capacete, além de uma faca e um par de tênis.

O acusado confessou que já foi preso por assalto, mas nega ter matado o moto-taxista Manoel Alves.

A polícia informou que na casa de Anderson encontrou roupas sujas de lama e seria a mesma lama do local onde o crime aconteceu, além das pegadas que batiam com o solado do sapato que ele usava na hora da prisão. Estas são as evidencias mais prováveis de uma possível participação dele no crime que chocou a cidade.

Do lado de fora da delegacia mototaxistas e populares protestavam contra o acusado.

Durante toda manhã houve uma grande movimentação em frente ao 1ª distrito policial e na hora de transferir Anderson da Silva para o Centro de Detenção Provisória a confusão foi ainda maior. Os populares não queriam deixar ele sair.

Depois de muitas tentativas frustradas a policia montou barricadas de um lado e outro da rua e afastou os manifestantes. Só então os policiais conseguiram colocar as pressas o acusado dentro do camburão da viatura e o levou com escolta para o CDP onde ele deve aguardar o andamento do processo investigativo.

A policia investiga também, se houve mais alguém envolvido no crime.





Fonte: noticiasdofreire.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com