AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

terça-feira, 22 de novembro de 2011

O projeto politico de Quininha em Açailândia foi pelo ralo: Gleide Santos está elegivel


O FUTURO DE AÇAILÂNDIA
Deu no blog do Jasiel

Já dizia os antigos: “a justiça tarda, porém, não falha!”. Com esta máxima, quero trazer em primeira mão uma notícia importantíssima que vai mudar o rumo da história de nosso município.

Isso mesmo, quarta-feira, dia 16/11, o Juiz da 3º Vara da Fazenda Pública, da capital do estado, o Dr. José Jorge Figuereido dos Anjos, concedeu sentença favorável a ex prefeita de Açailândia, a senhora Gleide Santos, no processo que lhe movia a justiça pública no que tange a reprovação de contas quando a mesma foi prefeita de Açailândia no ano de 2003.

Com esta sentença, Gleide Santos, vai calar a boca, principalmente, da imprensa comprada de Açailândia, que todos os dias tenta colocar na cabeça dos açailandenses que ela está fora do páreo em 2012.

Tem gente na casa amarela ja chorando de medo.

Veja na íntegra a sentença:

ANTE AO EXPOSTO, em desconformidade com o parecer do Ministério Público, JULGO PROCEDENTE o pedido constante na inicial, com base no art. 269, I, do Código de Processo Civil, para que o Requerido, através do Tribunal de Contas do Estado, proceda a uma nova análise técnica da prestação de contas do exercício financeiro de 2003 da requerente, obedecendo as leis e legislação competente, dentro do prazo Constitucional vigente, com razoável duração do processo, produzindo, assim, novo julgamento, oferecendo a autora o direito a ampla defesa e ao contraditório. Sem custas. Fixo os honorários advocatícios em R$ 1.000,00 (um mil reais), consoante o disposto no § 4° do art. 20 Código de Processo Civil. Sentença sujeita à remessa necessária, ex vi do artigo 475, I do Código de Processo Civil. Publique-se. Registre-se. Intimem-se”.

São Luís (MA), 16 de novembro de 2011



Juiz JOSÉ JORGE FIGUEIREDO DOS ANJOS

Titular da 3ª Vara da Fazenda Pública

Qualquer dúvida consulte o site do Tribunal de Justiça: click no link abaixo

http://jurisconsult.tjma.jus.br/eNotyk0OgjAQQOG7cAE604G2uGThBdybmf7EJkBJKcbji4m79yXvmIDc1BGwFmFKoDyAjegDiRYdDQ7WXDCODonRhUjjIMaSc0mzCUMwKJ6S2mteY67lXvnsfdmOc2n83E9Zsuf-WPxcXFauV8IPj7yXq6Rt83-tF9unzS9-x14r1KhcMLrbF8wdMdI,#todas_movime

3 comentários:

  1. bem empregado pro quininha, mudou seu domicilio eleitoral, agora nao pode ser candidato aqui, e nem no Itinga o povo de bem agradece.

    ResponderExcluir
  2. estou com ela, contra os desmando dos Gonçalves

    ResponderExcluir
  3. é marrenta que so, mas quer as coisa de forma correta.

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com