AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

terça-feira, 20 de março de 2012

Pastores da Assembleia de Deus José Genário “Itinga do Maranhão” e Francisco “Cajuapara”, filião-se ao PSC


Durante encontro municipal promovido pela direção do PSC em Itinga do Maranhão, que reuniu lideranças locais, regionais e estadual bem como pré-candidatos a vereadores e simpatizantes, o Partido Social Cristão (PSC) fora recebido a filiação de várias lideranças da cidade e do interior. O ato de filiação aconteceu na sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Itinga do Maranhão e contou com a presença do deputado federal Costa Ferreira, presidente do partido no Maranhão, do Pastor José Alves Cavalcante presidente da COMADESMA e coordenador do PSC na região, contou ainda com a presença do pré-candidato a prefeito de Itinga Dr. Jofre Junior e outras lideranças locais e da região.
Dentre os novos filiados, estão os pastores presidentes da Assembleia de Deus do distrito de Cajuapara Pastor Francisco e do Pastor José Genário Pereira de Brito de Itinga do Maranhão, que assinou a sua filiação e afirmou compartilhar com os mesmos ideais políticos do partido, na ocasião os mesmos tiveram suas filiações abonadas pelo deputado federal Costa Ferreira e pelo Pastor José Alves Cavalcante.
Pastor José Genário no ato de sua filiação

“Para nós é uma alegria recebê-los. O PSC é um partido organizado e que respeita seus filiados. Nosso objetivo é trabalhar pelo desenvolvimento da cidade de Itinga, defendendo principalmente os valores da família e a dignificação do homem através do seu trabalho”, afirmou Dr. Jofre Junior aos presentes.
O deputado federal Costa Ferreira disse que por determinação da Executiva Nacional, está acompanhando todo o processo de pré-candidaturas no interior orientando que a filosofia do partido seja cumprida. “O debate deve ser em torno de ideias e projetos deixando de lado, a forma ultrapassada de fazer política ofendendo a honra dos candidatos”,
Pastor Francisco assinando ficha de filiação

Pastor Francisco “Cajuapara” falou da sua alegria em fazer parte hoje do PSC em Itinga do Maranhão, do carinho e respeito que tem por suas lideranças a nível de convenção e de partido.

Como um bom anfitrião Pastor Genário recebeu a comitiva do deputado com um excelente café da manhã, aproveitando ainda a oportunidade para com muita alegria mostrar a todos a grande ampliação que vem sendo feita no templo sede da Igreja Assembleia de Deus o qual o mesmo pastoreia, após constarem a visão de crescimento e o design moderno do templo todos parabenizaram o Pastor José Genário pelo crescimento físico e espiritual de Igreja.
Pastor José Alves Cavalcante Coordenador Regional do PSC abonando ficha de filiação
Pastor José Genário preenchendo ficha de filiação

Dep. Federal Costa Ferreira abonando a Ficha de filiação dos pastores Francisco e Genário
Fachada do Templo Central da Assembleia de Deus em Itinga "em construção"


5 comentários:

  1. Paulo Sérgio Av. Nicanor21 de março de 2012 às 10:25

    Rapaz esse Dr. Jofre conseguio coisa que nem a prefeita tinha conseguindo fazer até agora que era trazer a assembléia de Deus por lado dele, por ser médico ele já tinha muita chance contra a prefeita e agora com apoio da igreja assembléia de Deus, foi um golpe de mestre que vcs deram na Vete e no Bosco rsrsrsrsrsrsrssrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João Evangélista - Itinga22 de março de 2012 às 03:52

      Acho que desta vez a Igreja Assembléia de Deus terá voz e vez pois já prometeram um vice 3 vezes e nada era tudo só mentiras, Vete e Quininha já enganaram muito o Geraldo mais agora com essa parceria com o Dr. espero que as coisas sejam diferentes ao menos é o que o povo fala na cidade espero que nem um der pra trás e arranque de vez esse corrupitos da prefeitura.

      Excluir
  2. EU ACHO IMJUSTO ISO QUE VCS ESTAO FAZENDO...

    ResponderExcluir
  3. Parabens Pr. Genaro pelo grande ato de coragem que o senhor fez; precisamos de homens como o senhor participando do processo politico em Itinga, e anunciar ao povo da cidade de que podemos ter dias melhores.

    ResponderExcluir
  4. Ridiculo isso pastores precisam é espalhar a mensagem de salvação ao mundo não entrar em politica para se corromper..A Assembléia se acha....só enrriquecendo....os pastores corruptos....esse mundo ta perdido..Pensei até de votar no Jofre mais com Genario apoiando sei não.....

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com