AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Exclusivo: Três pedidos de impugnação de candidatura em desfavor de Vete Botelho



Açailandia – A candidata a prefeita da cidade de Itinga-MA, Luzivete Botelho da Silva (PDT), tem pedidos de impugnação de seu registro de candidatura em seu desfavor. 

Segundo informações, pelo menos três pedidos de impugnação foram apresentados.
 
Segundo a fonte, o último teria sido apresentado pelo MP eleitoral na tarde desta quarta-feira 11/07.
 
Segundo consta, a ocorrência que tá gerando maior complicação para a candidata, é o fato de a mesma ter assumido a prefeitura por quatro dias, queimando assim sua “reeleição”. No entendimento dos autores das denuncias, vete não pode ser candidata.

Aguarde mais informações!

Por Antônio Marcos

2 comentários:

  1. Isso é fato que não passara disso, porque qualquer leigo entende que injustamente ela assumiu só 4 dias enquanto o ex-prefeito governou toda gestão atraves de liminar, por fim nois vivemos num pais democratico, para tanto a "justiça e justica". E não só eu mais muitos e a justiça concerteza entende que ela merece, e caso ela não pudesse ser candidata ja tinham impedido a muito tempo, pois isso e fato antigo. Isso apenas será boatos e É ELA DE NOVO.. 12 12 12 12

    ResponderExcluir
  2. Se o Ministério Público não tivesse entrado na "parada" Vetinha teria chances... No entanto acredito em sua impugnação!!! Rodou colega!!!

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com