AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Pastor Porto poderar filiar-se ainda hoje ao PPS

Pastor Porto é o herdeiro Imperatrizense do sonho de liberdade embalado por Jackson Lago

Imperatriz - Nesta segunda o companheiro de chapa de Jackson lago pastor Porto tem um encontro as 9h no hotel Anápolis em imperatriz, com Paulo Matos e Sininger onde juntos com o diretório de imperatriz vão bater o martelo em torno da filiação de Porto ao PPS para concorre a prefeito de imperatriz em 2012..
Via Twitter, Porto falou ("Se Deus permitir que eu seja o próximo prefeito de Imperatriz, pretendo ser para a minha cidade o que Dr. Jackson é". Em outro comentário, Porto falou sobre o desejo de contar com o ex-governador em uma possível campanha ao Paço Municipal. "Sonhava em ter Dr. Jackson ao meu lado na campanha para prefeito de Imperatriz no próximo ano. Terei seus feitos, seus sonhos e princípios", finalizou.
Porto foi vice-governador do estado durante o mandato de Jackson Lago. Na última eleição, os dois voltaram a concorrer, juntos, ao Governo do Maranhão, mas acabaram em terceiro lugar nas eleições. Em Imperatriz, no entanto, os dois conseguiram mais de 73% dos votos no pleito.
Desde o fim das eleições do ano passado, Porto vem buscando um novo rumo partidário. Agora vai se filiar ao PPS, pelo qual foi eleito vice-governador do Estado, ao lado de Jackson..
Porto é o legitimo herdeiro do legado político que o saudoso governador Jackson lago construir junto a comunidade de imperatriz, restando a ele levar para as eleições a mensagem que a esperança não morreu junto com o líder maior, porto é legitimado para tanto já que ninguém aprendeu aos pés de Jackson a amar e quere ver imperatriz ser tão grande quanto o sonho de seu povo, quanto porto.
Por outro lado A morte de Jackson Lago pode apressar o fechamento de um acordo político entre o prefeito Sebastião Madeira (PSDB) e a governadora Roseana Sarney (PMDB). Madeira teve o apoio decisivo de Lago na sua eleição e isso lhe impediria, pelo menos no momento, de selar uma aliança com Roseana. Agora, o prefeito está livre para tomar o seu rumo sem provocar problemas que certamente enfrentaria com o seu afastamento de Jackson.

Fonte: Rei 12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com