AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Monstro mata cunhada a paulada e estupra ex esposa em Cidelândia. Imagem forte

Policiais Militares da 5ª Companhia Independente da Policia Militar em Açailândia, lotados no Destacamento Policial de Cidelândia – MA, efetuaram a prisão de Deusimar Duarte da Silva, de 34 anos residente daquela cidade. Denuncia de vizinhos a policia militar, afirmaram que estava havendo uma briga e que Deuzimar teria invadido a casa da sua ex companheira, Mariana Rodrigues de Sousa, 29 anos e estava agredindo a mesma. Rapidamente os policiais, Sargento dos Anjos e Soldado Monteiro foram até o local. Lá chegando, adentraram a residência e constataram que havia uma jovem, Katiane Rodrigues de Sousa, 17 anos, que estava em óbito, com ferimentos e sangramento na cabeça por um golpe desferido com um pedaço de madeira que estava no local.
Os policiais fizeram buscas e encontraram Deusimar no momento que estava violentando (estuprando) a sua ex-esposa, Mariana, que tinha sido arrastada por ele para uma rua escura, próximo da residência da mesma. Ressaltando que as duas vitimas de Deusimar são irmãs.
Preso em flagrante delito por homicídio e estupro, o acusado foi conduzido para Açailândia e apresentado no 1º Distrito Policial.


Fonte: Rei 12


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com