AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Pm prende suspeitos de roubo de gado no povoado Córrego novo

OSMAR RIBEIRO E IRINEU ARAUJO DSC06003 Açailândia - Policiais Militares da Patrulha Rural da 5ª CI efetuaram a prisão de suspeitos de estarem furtando gado na Fazenda São Francisco no povoado Córrego Novo, município de Açailândia.
Segundo o Sr. Ivair Belivel da Silva, gerente da fazenda, há 15 dias passados, uma caminhonete teria entrado na fazenda durante a noite, e foi encontrada a carcaça de um boi de propriedade da fazenda que foi abatido no mato e suas carnes levadas.
Na quinta feira 14/04 por volta das 21 horas, foi percebido que um veiculo com características semelhantes estaria novamente na fazenda. O Sr. Ivair entrou em contato com a Policia Militar e seguiu o veículo que percebendo que estava sendo seguido empreendeu fuga por uma estrada vicinal, colidindo com uma barreira.
Os suspeitos abandonaram o veículo e se embrenharam no mato, sendo capturados pela guarnição da Patrulha Rural que rapidamente chegou ao local.roubo de gado
Os suspeitos foram identificados por Osmar Ribeiro da Silva de 41 anos e Irisneu Araújo de Aguiar, 20 anos, moradores do Bairro Pequiá. Com os suspeitos foram encontrados uma faca, 06 cartuchos de espingarda, mas a arma não foi encontrada.
O veículo, uma caminhonete marca GMC, placa MTO 1929 (Marabá-PA) foi guinchada para ser entregue juntamente com os suspeitos na Delegacia do 1º Distrito em Açailândia. 

Fonte: Wilton Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com