AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Roseana recebe Zezé di Camargo no Leões

Zezé di Camargo conhecue o acervo do Palácio dos Leões

O cantor Zezé Di Camargo, da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, esteve ontem no Palácio dos Leões, onde foi recebido pela governadora Roseana Sarney. Ele, que solicitou uma audiência, chegou por volta das 14h. O cantor Luciano não pode participar do encontro. A dupla fez show ontem na cidade.
“Para mim, é uma honra vir ao Maranhão e ser recebido pela anfitriã mais importante do estado, que é a governadora Roseana Sarney. Temos um carinho muito grande por esta cidade que, aliás, tem um dos Centros Históricos mais bonitos do Brasil”, declarou Zezé Di Camargo.
Após ser recebido por Roseana Sarney, o cantor foi direto para a ala residencial do Palácio, onde os dois conversaram por aproximadamente uma hora. Também participaram da conversa, membros da produção do cantor e o secretário de Comunicação Social, Sérgio Macedo.
Em seguida, ao lado da governadora, o artista conheceu o acervo cultural do prédio secular e disse que, apesar de já ter estado em outras oportunidades em São Luís, não conhecia ainda a sede do Governo do Maranhão. “Eu recomendo uma visita a São Luís, que tem uma das arquiteturas mais ricas do Brasil”, assinalou ao final da visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com