AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

sábado, 23 de julho de 2011

QUEM PLANTA VENTO COLHE TEMPESTADE

Há dias vinha protelando em postar esta matéria, mais se tem uma coisa que detesto é a chamada carteirada, ou seja, o uso do poder em beneficio próprio, ou para prejudicar alguém.
Para que você entenda o porquê de quem planta vento colhe tempestade leia toda a postagem.
Cleber Verde
Quando ainda no inicio do processo político em 2010, o Deputado Federal Cleber Verde que é presidente estadual do PRB (Partido Republicano Brasileiro) e na ocasião candidato a reeleição, procurou o então presidente da referida legenda em Itinga do Maranhão e o seu presidente de honra o vereador Alan de Jesus Alves Barros que fora eleito pela mesma, chegando até a conversar com a atual prefeita Vete Botelho que o liberasse para trabalhar o seu nome no município de Itinga, ficando o mesmo livre para junto com a prefeita trabalhar todos os demais nomes que a mesma e seu grupo político apoiasse, no entanto não foi isso que acontecera, quando o mesmo “vereador Alan de Jesus” fora convidado para uma ultima reunião na ocasião para assim acertarem os últimos detalhes da arrancada política, o vereador em questão até poucos minutos antes da dita reunião afirmava que estava chegando na mesma no entanto desligou o seu celular e não apareceu, demonstrando um grande desprestígio para com o presidente estadual e com as demais lideranças que lhe aguardava, de lá para cá, muita água rolou por debaixo da ponte e olha só o que aconteceu. Por entende que o vereador pouco fez pela legenda em Itinga do Maranhão o deputado federal Cleber Verde, resolveu então apostar em outro nome frente ao partido em Itinga, e por indicação do seu assessor parlamentar na região Pastor Heleno, o mesmo confiou os rumos do partido PRB em Itinga ao empresário Lucio da Zaruk Malharia.
Vereador Alan de Jesus
Alan e Vete Botelho
Após perceber que perdera o comando da legenda em Itinga o vereador Alan de Jesus, tudo tem feito para reaver a mesma, chegando a ai ao IV Encontro Estadual do partido para tentar reverter o atual quadro acompanhado de um dos membro do grupo político da prefeita Vete Botelho popularmente conhecido como Gente Boa e do senhor Jone de Castro, já também conhecido no meio político em Itinga, mais de nada adiantou, demonstrando que não é de desistir fácil dos seus objetivo, o vereador Alan de Jesus agora desta feita foi até a casa do deputado nesta ultima quinta-feira dia 21/07 em São Luis, acompanhado da prefeita Vete Botelho que para tentar de uma vez por toda reverter o quadro prometeu ao deputado federal Cleber Verde que o vereador Alan de Jesus seria seu vice-prefeito na campanha de 2012, mais mesmo assim nada adiantou e a legenda continua em Itinga sendo comandada pelo empresário Lucio Flávio da Zaruk Malharia que vem montando um senhor grupo e deve nos próximos dias realizar sua convenção e apresentar a nova estrutura do PRB em Itinga do Maranhão.

3 comentários:

  1. sem falar na secretária de ação social Luzia Botelho, que pede para tranferir o único funcionário concursado da mesma por não obedecer as ordens fajutas que ela impõe.o concurso do rapaz é para digitador e não para procurar quem está perdido nas ruas, porque os outros não vão? eles faz parte do seu esquema? Lembre -se dinheiro público da cadeia e laranjas também vão presos. kd os 15.000,00 Esqueceu que nepotismo é crime? ou acha que vc e Clodomira são donas do Setor? estou de olho em vcs. aguardem

    ResponderExcluir
  2. Fiquei sabendo da noticia da legenda do PRB em Itinga, e o partido fez ótima escolha em deixar o Lúcio administrando ele em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. AGORA EU SEI A CIDADE DO ITINGA VAI PARA FRENTE

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com