AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Confirmado: Arnaldo Melo assume Governo do Estado

Está definitivamente confirmado, o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado estadual Arnaldo Melo (PMDB), assume nesta segunda-feira (31), o Governo do Maranhão.
O Blog conseguiu a informação que a solenidade de posse de Arnaldo Melo, será às 9h, no Palácio dos Leões. O presidente da Assembleia receberá o Governo do Estado das mãos do governador em exercício, o vice-governador do Maranhão, Washington Luis Oliveira (PT).
Os deputados estaduais, colegas do novo governador em exercício, já foram convidados para um jantar na noite desta segunda-feira, no Palácio dos Leões.
Washington Oliveira ficou no comando do Maranhão durante quatro dias, após a licença de 10 dias da governadora Roseana Sarney (PMDB), na última quinta-feira (27). O vice-governador viajará para o Ceará ainda na segunda-feira onde cumprirá compromissos familiares.
Arnaldo Melo, por sua vez, deverá comandar o Maranhão por três dias, já que na quinta-feira (03), deverá ser a vez do presidente da Assembleia deixar o governo, como um gesto de cortesia, para que o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Jamil Gedeon assuma o Governo do Maranhão.
Jamil Gedeon teria a oportunidade de inaugurar, como governador em exercício, o novo Fórum da cidade de Caxias.
Durante o período em que Arnaldo Melo esteja como governador em exercício, o 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Marcos Caldas (PRB), assumirá a presidência do legislativo estadual.

Fonte: Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com