AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

PSC em Itinga realizou primeiro encontro politico na história de Cajuapara


O Partido Social Cristão (PSC) realizou, neste sábado ultimo, o Primeiro Encontro da Legenda. O objetivo central do encontro foi a discussão acerca das eleições municipais do próximo ano, com a homologação da pré-candidatura do médico Dr. Jofre Junior.

O presidente do diretório do partido em Itinga do Maranhão Ezequias Holanda, na ocasião, afirmou que o nome do médico Dr. Jofre Junior é consenso dentro do partido a nível Estadual, Regional e Municipal para encabeçar uma possível majoritária nas eleições vindouras, principalmente pela sua história política e profissional no município de Itinga do Maranhão.

Dr. Jofre hoje destaca-se no senário politico Itinguense por vários motivos: Por ter um vasto conhecimento das necessidades e carências da população itinguense, por ter sido secretário de saúde no município mesmo por pouco período de tempo mais deixou a sua marca na saúde itinguense, por nunca ter deixado de atender um paciente em sua clinica (Clinica Médica Adonay) em Itinga quando aqui clinicou por mais de 7 anos, e acima de tudo por ter ficha limpa junto a Justiça Eleitoral, não havendo nada que o desabone ou impeça de lançar o seu nome a disputa politica em Itinga do Maranhão.

Respaldando a credibilidade do médico Dr. Jofre, estiveram presentes no encontro os presidentes de várias agremiações politicas como: o Empresário Lucio flávio presidente do PRB em Itinga, Ex-vice prefeito de Itinga Tunele, Irmão Zezinho, o presidente do PRB em Açailândia Pastor Heleno Ferreira, acompanhado do médico Dr. Beijamim de Oliveira que fizeram questão em seus pronunciamentos de afirmarem que dentre os bons nomes que hoje trilham rumo ao executivo municipal em Itinga Dr. Jofre é um dos melhores nome que já se apresentaram a população.

O PSC de Açailândia foi representado pelo Pr. e Dr. Silvio Vieira que falou em nome de sua liderança maior Pastor José Alves Cavalcante presidente da COMADESMA. Pastor Silvio por ser um profundo conhecedor da realidade de Itinga não escondeu sua indignação com o atual quadro que se encontra o município de Itinga.

Com grande entusiasmo e alegria quem também fizera elogiosos e profetizou dias melhores para Itinga do Maranhão foi o Pastor Gilberto Holanda Presidente do COMEA – Conselho de Pastores de Açailândia, que na ocasião estava acompanhado dos pastores Hélio, Lucio e Carlos Dias.

Nomes da politica local como Zé Roberto Presidente do PSB, senhor Moacir, Roberto Carlos, Manoel representado Dr. Cristiano e vereador Renilson também marcaram presença ao primeiro encontro do PSC da história da cidade de Itinga em especial no distrito de Cajuapara.

Em uma demonstração de que de fato continuará mantendo sua postura de oposição o vereador Renilson afirmou que não tem nenhuma duvida que Dr. Jofre não será o futuro prefeito de Itinga, mais sim o próximo prefeito de Itinga do Maranhão.Em seu discurso Dr. Jofre afirmara o seu compromisso com o povo itinguense e a sua insatisfação com o atual quadro de abandono em que se encontra politicamente a cidade de Itinga, segundo o médico as ações propostas no município precisam sair das mesmices que se ver diariamente e partir para ações em um campo acima do que se tem visto acontecer pois o povo de Itinga já não aguenta mais tanto abandono.

12 comentários:

  1. Desses cidadões ai não tem um que já não estevi aqui pelos corredores da prefeitura atraz da prefeita querendo um favor em beneficio proprio, agora estão ai pousando em fotos de bons moços, rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. cara, você agora disse uma verdade so tem mala.

    ResponderExcluir
  3. Essa oposição do Itinga ta firma . . . primeiro realiza encontros onde as celebridades nem o Itinga conhece para poder opinar em nada, e os que são do itinga, coitados, o Zé Roberto tirou vinte e poucos votos, a família do empresário Lúcio Zaruky não passou de oitenta votos, então ta dificil kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Damito, você acertou emcheio esses caras são todos picaretas, agora numa coisa você errou juntando eles e a prefeita vete são todos iguais, tudo farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  5. rapaz damito amostra logo os podres dessa turma ai, que finge serem os salvadores da patria, de araque.

    ResponderExcluir
  6. Se vocês querem saber quem é esse Damito venham aqui em Cidelândia que temos umas coisinhas dele, esse idiota é um bandido aqui nos temos um dociê dele, ele pensa que está livre da PF está enganado.
    Coloquem esse cara no lugar dele como fizemos aqui em Cidelandia ou ele vai achar que é alguém e que pode alguma coisa.

    ResponderExcluir
  7. o ruin é que ninguem e homem suficiente pra se identificar.

    ResponderExcluir
  8. Luiz Cardoso de Alencar18 de outubro de 2011 às 16:34

    Eu tambem posso dizer venho aqui em São Jose de Ribamar, que eu tenho umas coisinhas dele, hora senhores vão arruma outros tipos de dialogo, infelizmente vocês não tem e esse cidadão, parece ter varias informações sobre voces.

    ResponderExcluir
  9. já que é assim eu tambem tenho informações aqui em açailândia contra esse cidadão que resolveu falar os podres dessa panelinha ai, alguns deles eu conheço, e poço afirma que eles gostam mesmo e de R$, e não e pouco, queria aqui parbenizar esse cidadão que teve acoragem de falar o que sabe desses pilantras que dizem ser a solução da cidade de Itinga, mas na verdade não passa de lobos em pele de ovelha.

    ResponderExcluir
  10. a biblia diz em Mt 6-33 " buscai em primeiro lugar o reino de Deus e a sua Justica e as demais coisas lhe serao acrescentadas"

    gostaria frizar que estes pastores e membros de igrejas que fazem parte deste blog, que o reino de Deus, nao esta sendo primicia em suas vidas. por isso peço a voces que voltem a caso o OLEIRO, urgentemente, para que vocês possam ter novamente um encontro com Deus. vigiem meus amados.

    ResponderExcluir
  11. EZEQUIAS,SE DAQUI A 4 ANOS VC ESTIVER NO GOVERNO VC ACEITARIA COMENTARIOS MALDOSOS IGUAIS A ESSES QUE VC AGORA DEFENDE COM TANTO GÁS

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com