AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

‘Apunhalado’, Hélio Santos troca PSDB pelo PSD

Hélio Santos diz que Carlos Brandão o
apunhalou pelas costas

O deputado Carlos Brandão começou com o pé esquerdo sua gestão à frente do comando do PSDB do Maranhão. Depois do ex-deputado Rocha, que trocou o ninho tucano pelo PSB, agora foi a vez do deputado federal Hélio Santos aportar no recém-criado PSD. Hélio Santos diz estar deixando o PSDB como se tivesse sido “apunhalado” pelas costas por Brandão. Ele contou só ter tomado conhecimento da posse de Weverton Rocha (PDT) no lugar do colega no dia, no caso a terça 4 (reveja).
O deputado confirmou que havia conversado com Brandão para que só abrisse a vaga para o pedetista caso Weverton retirasse o processo de cassação contra ele no TSE.
- Estou constrangido de um colega (Brandão) fazer isso comigo. Numa dificuldade (processo no TSE) a gente conta com os amigos e a família. Me senti apunhalado. Nada melhor que um dia após o outro, com uma noite bem escura no meio e um dia bem claro – declarou o agora membro do PSD.
O ex-tucano afirmou ainda que, ao renunciar em favor de Weverton Rocha sem o acordo envolvendo ele, Brandão “reforçou nosso inimigo”. “Tenho um carinho pelo Brandão e o Pinto Itamaraty, mas eles não agiram correto comigo. Faltou um pouqinho de habilidade. Estou no PSD e sei que Deus vai me acompanhar.”

Hélio Santos disse ter reunido com seu grupo em Açailândia e comunicado sobre sua decisão. Ele afirmou que é um dos pré-candidatos do grupo à sucessão do primo, o prefeito Ildemar Gonçalves (PSDB).

por Décio Sá

4 comentários:

  1. Traído? ele se debanda pro lado do Amante(PSD)e joga a culpa no PSDB. isso e mais uma jogada, viu que as coisa tava ficando preta pro lado do PSDB,ai vem com essa ai, povo de Açailandia vamos da o troca, 10 meses que assumiu, beneficio que e bom pra nossa cidade, nao vi nenhum.

    ResponderExcluir
  2. Chega de Gonçalves em Açailandia, milionarios, e o povo levando a taca.

    ResponderExcluir
  3. ele se sente traido? kkkk
    me poupe.

    ResponderExcluir
  4. coordenadores e supervisores da zona rural faz simulação de estudos e leva professores para beber no bar "Frango Baiano" isso é estudo pedagógico ou alcolatra? Os mesmos são supereficientes em um copo de lorinha. Cuidado! aproveite bem, isso passa á prefeitura ta podendo patrocinando até cerveja para a equipe que não ensina nada. Beber com marido alheio também dar coisa.

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com