AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Léo Cunha congratula novo diretor da UFMA de Imperatriz

O novo diretor da UFMA de Imperatriz, Professor Marcelo Chaves, receberá mensagem de congratulações da Assembléia Legislativa, através de requerimento do deputado Léo Cuha (PSC), aprovado na sessão da última quinta-feira(20).
Com uma ampla formação acadêmica, Marcelo tomou posse no diaimage 17 deste mês, após ter sido escolhido por meio de votação realizada no campus de Imperatriz. Ele é graduado em odontologia, pela Universidade Estadual Paulista (UNESP), possui mestrado e doutorado pela Universidade de Campinas (UNICAMP), e pos-doutorado pela Universidade Federal de São Paulo (EPM-UNIFESP).
O deputado destacou, ao justificar o requerimento, que ao longo de sua carreira de professor universitário, Marcelo já lecionou para os cursos de enfermagem, odontologia e farmácia, atuando em diferentes disciplinas. Além de ter exercido em 2002, o cargo de coordenador do setor de Clínicas Odontológicas do Hospital Escola da Faculdade de Imperatriz, curso do qual foi coordenador, e que teve sua participação no processo de implantação, através dos projetos desenvolvidos por ele.
Dr. Jofre e Dep. Léo Cunha
Ao longo de sua trajetória, Marcelo também ajudou para a reestruturação fisíca do campus de Imperatriz, onde ele também fez parte da comissão que teve a finalidade de prover a implantação do curso de medicina. Nessa comissão ele participou da elaboração do projeto pedagógico e dos trâmites legais e institucionais.
Uma carreira que segundo Léo Cunha, merece destaque e reconhecimento: “Essa mensagem de congratulações é, também, uma forma de mostrar nosso reconhecimento a todas as contribuições dadas pelo professor Marcelo á comunidade acadêmica da nossa cidade, e que, a partir de agora, como diretor do campus, com certeza irá contribuir mais ainda,” ressaltou.

Fonte: Rei 12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com