AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

EXCLUSIVO: Vereador Renilson é mais oposição do que nunca em Itinga do Maranhão


Vereador Renilson Alves Machado

O prazo para escolha de partido encerra-se nesta sexta-feira (7) ou em outras palavras, o pula-pula político só é permitido até esta data, um ano antes das eleições 2012.

Muitas situações eram previsíveis outras nem tanto. Vereadores indo para um lado e correndo para o outro é normal, mas quando este vereador é o único da oposição Na cidade de Itinga os questionamentos e indagações são bem maiores e a coisa ganha repercussão.

A notícia que vem como uma bomba pegou de surpresa toda base aliada do governo da prefeita Vete Botelho que tinham como favas contadas a ida do único vereador de oposição Renilson Alves Machado para alienar-se ao seu grupo político.

Em conversa nesta quinta-feira com o vereador que é um dos articuladores do grupão de oposição o mesmo nos afirmou “Sempre esteve do lado do povo, manteve um postura política a ponto de nunca pedir um só favor a administração atual da Prefeita Vete, para que hoje eu pudesse andar de cabeça erguida nos quatros cantos de Itinga e ninguém me olhar como um fraco ou covarde, tenho um ideal de nunca decepcionar politicamente falando o povo itinguense em especial os que me conduziram ao segundo mandato sendo o vereador mais votado no município de itinga. Quero que toda população da sede do município de Itinga, Paulistão, Cajuapara e Zona Rural tome conhecimento que o vereador Renilson tem compromisso com o povo e não com o poder, e que continuarei sendo oposição da atual administração e de quem quer que venha ocupar o cargo de prefeito(a) que não esteja do lado do povo, repito o compromisso político vou manter que é de nunca lhes decepcionar”. Disse o vereador
   
O vereador nos afirmou ainda que continuar filiado no PP e que sua decisão de continuar na oposição não teve uma motivação pessoal e sim moral.

7 comentários:

  1. Parece que puxa saco pro quininha nao esta dando resultado agora esta apelando pra esse pela saco, professor tu ja foi melhor. kkkkk... a lembrando estou com uma copias das suas folhas de pagamento e do periodo em que o amigo recebia da prefeitura municipal de Itinga e não trabalhava. vou postar na hora exata.
    São todos iguais, todos eles gostam de chega o final do mês e o padrinho politico deposita a mesada nas contas deles, todos sao parasitas, e ainda se dizem defensores do povo.

    NILTO SUMIU, GUENTA NOIS, EZEQUIAS HOLANDA, REI DOS BASTIDORES E ETC... todos são farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  2. babão, babão, babão, babão, babão, babão, babão, babão, babão, babão, babão, babão, babão, babão, babão, babão, babão, babão, babão, babão, babão.

    ResponderExcluir
  3. O povo não acredita em suas mentiras, até um dia desces tu era quininha, agora ja posta algumas coisas negativando a imagem dele, como pode da credibilidade a uma pessoa, que não tem convicção nas suas atitudes.

    Professor agente tem que ser homem em tudo nessa vida, não seja mascarado, pêlego.

    ResponderExcluir
  4. Sr. damito nenhum cidadão que se preze e tem vergonha na cara acompanha politico traíra. de onde você surgiu? moro em itinga a 21 anos e só agora vi falar seu nome.

    ResponderExcluir
  5. Sr. Anonimo se identifique, tenha atitude faça que nem eu se identifique, mania que o povo tem de fazer questionamentos e não se identifica.

    ResponderExcluir
  6. O Renilson, esta de saia justa nao sabe pra quem vai acender a vela! pra DEUS ou pro diabo.

    ResponderExcluir
  7. keria ve o Damito da uma ideia viavel para o municipio de Itinga, pow so sabe usar essa palavra babão.

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com