AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Copão MA do Sul: definida classificação para a terceira fase

Seleção de Itinga homenageando o atacante do time Assasinado na ultima quarta-feira
Aconteceram no último sábado (15) os jogos de volta do “mata-mata” da segunda fase do Copão Maranhão do Sul de Futebol. As partidas foram realizadas em Itinga do Maranhão, São Francisco do Brejão e Tuntum.

Os jogos de volta e os resultados foram os seguintes:
Itinga 2 x 1 São Pedro d’Água Branca
Brejão 3 x 1 Vila Nova dos Martírios
Tuntum 5 x 3 Grajaú
Seleção de São Pedro da Água Branca

No jogo entre Itinga e São Pedro, como a seleção de São Pedro havia vencido pelo mesmo placar, a decisão foi para a cobrança de penalidades máximas e São Pedro venceu por 4 a 2. Na verdade, São Pedro foi a grande surpresa nessa reta final do Copão Maranhão do Sul. No confronto com Vila Nova, para saber quem seria o primeiro colocado do grupo B, São Pedro perdeu os dois jogos. Recuperou-se e está classificado para a terceira fase ou a semifinal, enquanto que Vila Nova foi eliminado. São realmente coisas que só acontecem no futebol.

De acordo com os resultados, os confrontos da semifinal, que também serão eliminatórios e de ida e volta, ficaram assim definidos:
Itinga x Tuntum
São Pedro x Brejão

A Seleção de Itinga, que fez a melhor campanha da primeira fase no grupo A, acabou se classificando como a melhor perdedora pelo índice técnico.
A Associação dos Municípios da Região Tocantina (AMRT) vai anunciar hoje as duas datas da semifinal do Copão Maranhão do Sul. Os jogos de ida deverão ser realizados no próximo sábado (22) e os de volta no sábado seguinte (29).

A comissão da AMRT, que coordena a competição, vai reunir-se hoje com dirigentes das quatro seleções para confirmar as datas.

Fonte: O Progresso

2 comentários:

  1. Agora me bateu uma saudade dos bons tempos de um futebol profisional que Itinga tinha, mas ainda bem que o quininha deixou o exemplo e um estadio digno pros espostista de ITINGA... Parabens quininha vc mora no coração desse povo!

    ResponderExcluir
  2. Realamente, que saudades daquelas tardes de domingo, os jovens as crianças o senhores a familia em geral prestigiando o esposte em nossa cidade...

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com