AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Romário, Tiririca, Deley, Danrley, Popó e Marcelinho Carióca, dia 19 de Novembro no jogo das estrelas

Comissão organizadora

Assim como ocorreu em São Luís, quando uma multidão acorreu ao estádio,  Imperatriz também vai sediar uma partida de  futebol do “Jogo da Solidariedade” que contará com estrelas que marcaram época nos gramados, nos  ringues e palcos do Brasil e  do Exterior e,  que hoje pontuam no Câmara dos Deputados.  Como na capital, aguarda-se um público que lote o Frei Epifânio.

 Romário, Darley, Deley, Paulo Vitor, Marcelinho Carioca; o  pugilista Popó e o Palhaço  Tiririca , estão confirmados no Jogo da Solidariedade contra um Combinado do Poder Público (Prefeitura, Câmara Municipal, Polícia Militar  e Judiciário), às 18 horas  do próximo dia 19 de Novembro no Estádio Frei Epifânio.

A partida  tem a chancela da Prefeitura, da Câmara Municipal e da Câmara dos Deputados sendo uma iniciativa do deputado federal Chiquinho Escórcio  que já acertou todos os detalhes da partida com o prefeito Madeira e o presidente da Câmara Hamilton Miranda. Ambos já  constituíram  uma comissão organizadora que na semana passada realizou a primeira reunião para a todas das providências necessárias.

A Comissão é formada pelo presidente da Câmara Hamilton Miranda ; pelo  secretário de Juventude (esporte) Arnaldo Júnior,  Elson Araújo (comunicação) Hudson Alves (Governo), Cândido Madeira (Controladoria) Zilda  Reis (Cerimonial)  Gilson Ramalho (Procuradoria)

A partida seguirá basicamente os moldes  do que aconteceu recentemente em São Luís. Na capital a renda  foi convertida a favor do Hospital Aldenôra Belo que assistes pacientes com câncer; aqui em Imperatriz a comissão opinou pela Apae e por uma outra entidade ainda  a ser definida.

“O deputado Chiquinho Escórcio foi muito feliz  no momento em que  fez a proposta da realização da vinda dessas estrelas para um jogo beneficente em nossa cidade.  Uma  boa oportunidade para exercitar a solidariedade” disse o prefeito Madeira.

“Vamos montar um bom time para enfrentar essas feras. Eu já estou me propondo a marcar o Romário” brinca o presidente da Câmara Hamilton Miranda.

Fonte: porelsonaraujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com