AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

População itinguense denuncia administração Municipal pelo total abandono do mercado publico

Após várias tentativas de conversa com a atual administração e por não terem tido nem um sucesso, usuários e proprietários de box do mercado municipal de Itinga do Maranhão revoltados com a atual situação de abandono que se encontra o mesmo resolveram tomar uma atitude e tornar publico para tentarem sensibilizar a gestora municipal afim de que algo seja feito urgente.


Os abaixo assinados procuraram a nossa redação através do nosso repórter fotográfico o senhor Iramar Pereira da Silva “Pantanal” para que o mesmo procurasse viabilizar a publicação de algumas fotos do total total quadro do mercado municipal de Itinga, segundo os mesmos já não podem aguentar tanto abandono em um prédio publico de visitação da população ou ao menos era o que acontecia pois hoje como pode ser constatado por essas fotografias quase não existe mais o que se visitar, pois quase todos os dono de box deixaram o local e os que ainda persistem é por única falta de condições para viabilizarem outro local.


Segundo os denunciantes tentaram fazer uma maquiagem na parte frontal do prédio mais não passou disso até agora, quem passa pela cidade e não entra no mercado tem uma impressão diferente do total abandono do único mercado publico municipal de Itinga.


Ainda em forma de desabafo e revolta os populares e alguns donos de box ressaltaram que não é de hoje que sofrem com abandono do mercado pois segundo os mesmos teve inicio na administração do ex-prefeito Quininha e teve continuidade na administração da Prefeita Vete, “na época da campanha que a mesma queria se eleger vei aqui no mercado e fez promessas mirabolantes, disse até que iria tirar essa rodoviária daqui pois segundo ela mais um erro da administração do Quininha, mais tudo não passou de balera e promessas de campanha”. Disse um dono de box.

9 comentários:

  1. FALAR AS COISAS SEM SABER DE FATO O QUE SE PASSA, AGORA O QUE EU DIGO EU PROVO, QUANDO EU DIGO QUE O CIDADÃO RESPONSAVEL POR ESSE BLOG ERA FUNCIONARIO FATASMA AQUI DA PREFEITURA DE ITINGA DO MARANHÃO, E ERA LOTADO NA SEC. DE EDUCAÇÃO, É PORQUE TENHO PROVAS, E NÃO AS ESCONDO DE NINGUÉ. TA BOM UM FORTE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  2. AGORA FICA POUSANDO DE DONO DA RAZÃO, DEFENSOR DOS FRACOS E OPRIMIDOS, FAZ ME RIR.

    ResponderExcluir
  3. Damito quem tem que responder pelo descaso é a prefeita... ela é quem administra a grana do povo de Itinga.. será que não tá sobrando nem um pouquinho para os comerciantes do mercado.

    ResponderExcluir
  4. Parabens aos que denunciaram esse descaso, o mercado é do povo, e Itinga merece um mercado decente, cadê a administração ???? Itinga pede socorro ...

    ResponderExcluir
  5. O Dinheiro de reformar o mercado tá aplicado em São Luis ...

    ResponderExcluir
  6. O dinheiro não sobra porque tem que pagar funcionarios fantasma segundo o sr. danito, kkkkk. não sei dos dois quem tem razão.

    ResponderExcluir
  7. ontem eu vi o meu amigo ezequias numa situação meia estranha ali na avenida principal, conversando com um rapaz, eles parecem ser bem intimos, amigo você hem sei não.

    ResponderExcluir
  8. Damito cara eu já vi um puxa saco jogar baixo agora igual a você eu estou por vê, deixa a vida pessoal do cara pra lá rapaz, o que eu sei é que ele era casado com uma linda mulher agora se você tá com inveja do cara fala, seu vagabundo

    ResponderExcluir
  9. nao sei o por que falar merda se escondendo, odeio isso, coisa de quem fala e tem medo de se mostrar!!

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com