AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

DR. JOFRE JUNIOR UM NOME EM ASCENSÃO RUMO AO EXECUTIVO MUNICIPAL EM ITINGA DO MARANHÃO.

Dr. Jofre Junior, Pastor Cavalcante e Dr. Deusdethe Sampaio

Em Itinga do Maranhão, ainda não há definição de candidaturas à sucessão municipal, nem de um lado nem do outro. A prefeita Vete Botelho (PDT), que está no segundo mandato consecutivo “a prefeita assumiu no mandato do Quininha por 4 dias, e a lei diz que se governar por qualquer lapso de tempo”, não poderá portanto ser candidata, por enquanto, entre os mais de cinco nomes postulantes a candidato ou candidata à Prefeitura no pleito do próximo ano; vem surgindo uma luz no fim do túnel Dr. Jofre Junior, um nome que tem relevantes serviços prestados a comunidade itinguense e que em pesquisa realizada recentemente está em continuo crescimento rumo ao executivo municipal em Itinga, sendo o único nome dos apresenta na pesquisa com praticamente zero por cento de rejeição da população itinguense.
Dr. Jofre e o Dep. Federal Davi Alves Silva Junior
Assim como vários outros nomes da politica local tem chamado o médico para uma conversa a cerca da sucessão municipal, e por ter um grande apoio por parte da liderança da COMADESMA – Convenção das Assembleia de Deus na pessoa do seu presidente Pastor José Alves Cavalcante, Jofre vem a cada dia despontando dentre os nomes já conhecidos na politica itinguense; desta feita a conversa foi com o também médico e líder do grupo político a Força do Progresso Deusdethe Alves Sampaio e com os Deputados Davi Alves Silva (Federal) e Léo Cunha (estadual), a conversa girou em torno da sucessão municipal em Açailândia e Itinga tendo a mesma duas vertentes já que em Açailândia o grupo a força do progresso é oposição e em Itinga situação.
Dr. Jofre e o Dep Estadual Léo Cunha

Em Itinga assim como em Açailândia a oposição está dividida em pequenos grupos e busca a coalizão de suas forças para lançar uma possível chapa forte e única, o que é necessário se o grupo quiser, de fato, tocar um projeto político consistente e com chances de vitória.

Enfrentar e vencer um candidato indicado pela administração já que a atual gestora não poderá ser candidata, mesmo sabendo de todo desgaste politico do grupo que está no poder requer antes de tudo: Projeto político, ousadia, determinação e seriedade, e isso o médico Dr. Jofre Junior tem demonstrado.

“Nós estamos construindo um entendimento com todas as lideranças da oposição em Itinga, já foram feitas várias reuniões, e bons nomes do meio politico e empresarial serão apresentado a população itinguense nos próximos dias” disse o médico Dr. Jofre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com