AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

IGREJA QUADRANGULAR REALIZA UM DOS MAIORES EVENTOS DE ADORAÇÃO A DEUS DOS ÚLTIMOS ANOS EM ITINGA DO MARANHÃO

Pr. Gilberto Herlitz e Ministério de Louvor IEQ Itinga do MA

A Igreja do Evangelho Quadrangular em Itinga do Maranhão realizou nos dias 9, 10 e 11 do mês em curso um dos maiores eventos de adoração a Deus em Itinga, a onde vidas foram tocadas e transformadas pelo poder de Deus através das ministrações de louvor, adoração e ministrção da palavra de Deus.
Cantor Daniel Alencar e banda
O evento contou ainda com a presença do Pastor Superintendente do Ministério Quadrangular na região Rev. Aristeu e sua esposa Ana Rita, bem como de uma grande caravana advinda das várias Igrejas Quadrangular em Imperatriz e região.
Vidas sendo ministrada pelo Pr. Gilberto
Em conversa com o nosso jornal Rev. Aristeu enfatizou a sua alegria em ver o crescimento da obra em Itinga e disse crê que Deus ainda irá fazer muito mais e disse ainda que louva ao Senhor Jesus pela vida do Pastor Alex e de toda sua equipe.
Quem também fez questão de deixar sua mensagem a todos que hoje compõe o quadro da Quadrangular em Itinga do Maranhão foi o Pastor Jardson Vasconcelos de Belém-PA, que após uma ministração vinda do coração de Deus aos corações presentes, ainda deixou sua palavra a todos. “Este evento é só o começo daquilo que Deus vai fazer nesta cidade e que este evento veio do coração de Deus ao coração do Pastor Alex”.
Pr. Vasconcelos, Rev. Aristeu e Pr. Alex Queiroz
Um dos preletores do I Congresso de Adoração Pr. Gilberto Frisou a luta da Igreja Quadrangular em Itinga, citando a passagem do Pr. Heleno Ferreira por essa cidade e seu grande trabalho mostrando o que Deus continua fazendo, segundo Pr. Gilberto este evento vem apenas reafirmar que Deus não esquece dos seus assim como fez com Asafe tem feito com o seu povo em Itinga.
Em se tratando de louvor e adoração a Deus, um dos pontos alto do evento foi a abertura do mesmo com uma grande noite de louvor e adoração a Deus ministrada pelo Cantor Daniel Alecar, foi de fato um mover do Senhor naquele lugar.
Hoje me sinto realizado diante deste evento, a igreja Quadrangular em Itinga do Maranhão a partir de agora inicia uma nova história, uma nova fase, nos sentimos felizes pelo apoio dado pelos irmãos e patrocinadores.
Rev. Aristeu, Ministra de Louvor Luiza e Pr. Alex Queiroz
Tivemos um encontro marcado com Deus naquele lugar e fomos honrados pela fé, recebemos de Deus o melhor, Deus nos permitiu ouvir o seu melhor através dos lábios do Pr. Vasconcelos de Belém, Pr. Gilberto Herlitz de Imperatriz, Daniel Alencar de imperatriz, Pr. Cid do Breu Branco, Ministério de louvor Arca da aliança de Itinga e também me permitiu dividir o que a mim foi revelado.
Parabéns a todos que participaram, principalmente a equipe de trabalho.
Aguardo vocês no próximo ano, afirmou Alex Queiroz pastor local.


2 comentários:

  1. Parabéns pela matéria

    ResponderExcluir
  2. foi maravilho o seu louvor e vc esta bem na foto pr vasconcelos sao luis MAA

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com