AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

QUININHA DISCUTE COM SENADOR LOBÃO FILHO SUA FILIAÇÃO NO PMDB

image
Quininha e o Senador Edson Lobão Filho
Recentemente em Brasília, o pré-candidato a prefeito de Açailandia teve uma audiência com o senador da republica Lobão Filho, na pauta da reunião a troca de domicilio eleitoral e a filiação ao PMDB do município de Açailandia. O senador fez uma avaliação positiva da pré-candidatura do ex-prefeito e colocou o partido a disposição para sua candidatura uma vez que já havia um parecer favorável do senador João Alberto, da deputada Nice lobão e do ministro Edison Lobão.
Divulgado amplamente nos bastidores da política e nos meios de comunicação a sua filiação ao PMDB ficará mesmo para o final do mês de setembro, devido ao choque de agenda dos deputados e senadores do partido em Brasília e a informação que o partido através de sua direção local fará uma grande festa para receber o pré-candidato contado inclusive com representantes da governadora Roseana Sarney.
O PMDB está se articulando para ampliar o número de prefeitos e vereadores no Maranhão no pleito do ano que vem. Também está reorganizando seus diretórios municipais e operando uma campanha para aumentar os filiados.
“O PMDB vem com um grande projeto para as eleições do ano que vem, e está buscando dinamizar e modernizar sua estrutura para continuar sendo o maior partido do Brasil e do Maranhão na convenção teremos a oportunidade de debater as primeiras estratégias para as eleições do ano que vem em nossa região. É importante, pela sua grandeza, o PMDB do Maranhão reivindicar candidaturas próprias em todo o Estado, até porque o partido deve consolidar a base de apoio da governadora Roseana Sarney, que ao lado do senador João Alberto, comanda o PMDB no Maranhão”, defende o pré-candidato á prefeito Quininha.Aqui no município quem comanda a comissão provisória do partido é o ex-presidente da liga esportiva de Açailandia Aldemir Nunes Guimarães. Ele tem o aval do senador João Alberto, do presidente estadual (interino) Remi Ribeiro para a filiação do pré-candidato ao partido.

Reunião com lideranças

Quininha está mantendo diversas reuniões com lideranças de bairros, pré-candidatos á vereadores, vereadores e lideres estudantis a fim de que possa ouvir as principais reivindicações consolidar ainda mais sua permanência e amizades no município de Açailandia.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com