AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Lucio Zaruky um verdadeiro amante do esporte em Itinga



Além de manter o projeto “Mãe Maria”com uma escolinha de futebol que atende mais de 100 crianças, o empresário Lucio Zaruky tem contribuído de forma significativa para esporte amador de Itinga do Maranhão, segundo Lucio o mesmo é amante do esporte como um todo “durante muito tempo mantive um time de futsal nas competições locais com o mesmo nome de minha empresa “Zaruky”, mais como esta modalidade foi esquecida pela atual administração resolvi também ajudar os desportista da bola maior, disse Lucio.
O empresário ainda nos levou para ver de perto uma das competições que o mesmo tem patrocinado em Itinga que já está na sua segunda edição, diga se de passagem uma competição séria e com excelente nível com participação de times Dom Eliseu e Rodon do Pará.
Fica aqui os nossos parabéns ao empresário em nome dos desportistas local e da região.

2 comentários:

  1. Esta mordendo uma pontinha desse empresario em professor, pra postar noticias dele, sempre ajudando a classe de esportista do Itinga, o amigo só esqueçi de colocar assim o Pré - Candidato a Prefeito de Itinga Lucio, vem fazendo serviços de assistêncialismo aos esportista de Itinga.

    ResponderExcluir
  2. ESQUECEU DE DIZER Q ELE TA ENVOLVIDO NO ESPORTE PRINCIPALMENTE PARA DIVULGAR A EMPRESA E VENDER OS PRODUTOS QUE NELA CONFECCIONA, POIS O PRINCIPAL PRODUTO É EQUIPE DE FUTEBOL, VEJA QUANTAS EQUIPE ELE JA TENHA DOADO PARA OS TIMES. TENHO PENA DESSAS PESSOAS QUE USAM A IGREJA PARA MEIOS POLÍTICOS, ESSE DAÍ TA QUERENDO SER ALUNO DO RENILSON, UTILIZAR A IGREJA, DE UMA HORA PRA OUTRA VIRAM EVANGÉLICO . . . ENGRAÇADO, PQ AINDA TEM MAIS DESSE TIPO AI

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com