AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

LÉO CUNHA QUER OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM POVOADOS TOCANTINOS

A Assembléia Legislativa encaminhou à governadora Roseana Sarney (PMDB), pleito do Deputado Léo Cunha (PSC), para que seja executada, em caráter de urgência, obra de pavimentação asfáltica nas principais ruas dos povoados de Olho D’agua dos Martins, Coquelândia, São Félix e Petrolina, todos localizados ao longo da Estrada do Arroz, na cidade de Imperatriz.
As ruas dos referidos povoados encontram-se em uma situação deplorável, tornando difícil o tráfego no local. Além de prejudicar o comercio e o escoamento a produção rural, que são as principais fontes de renda desses povoados, causando danos á economia local.
Léo Cunha acredita que a execução dessa obra, trará melhoria na qualidade de vida dos moradores dos povoados alcançados por ela, contribuindo significantemente para seu crescimento: “a partir do momento que a população dessas localidades contar com ruas em condições satisfatórias de trafego, com certeza, haverá um crescimento no setor do comércio e agrícola, e também a valorização dos imóveis, e em conseqüência disso mais desenvolvimento a essa região” disse
O oficio com a solicitação do deputado foi aprovado pela Mesa diretora da Assembléia, conforme publicação no diário oficial da Casa, de segunda-feira (19). O governo deverá tomar as providências para a disponibilização dos recursos necessários para que a obra seja imediatamente realizada. 

Fonte: Rei 12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com