AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Deu no Blog do Freire - Pressão popular faz prefeito cair na real e volta horário de desfile para o período da manhã

Depois de muitas críticas e opiniões contrarias ao horário imposto pelo prefeito para a realização do desfile cívico de 7 de setembro, Ildemar Gonçalves ordenou a volta do ato público para o período da manhã, a noticia foi amplamente divulgada hoje pela manhã no desfile que aconteceu no Plano da Serra, a noticia foi dada tanto pelo secretário de educação quanto pelos organizadores do desfile do referido bairro.

Apesar dos aliados do prefeito alegar contra, todos sabiam que a verdadeira intensão era atrapalhar a carreata dos evangélicos que há meses estava marcada para acontecer a partir das quatro da tarde, mesmo horário que o prefeito havia determinado que ocorresse o desfile cívico. 

O mais importante é que a pressão tanto de professores, imprensa e pais de alunos surtiu efeito e o evento será realizado mesmo pela manhã.

Isso é prova de que, quando há união em prol de um objetivo, ele é alcançado com sucesso,  esperamos que ao invés de perseguir, o prefeito comece a entender que os cristãos não são inimigos de ninguém, mas são uma grande parte da população que luta por dias melhores para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com