AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

EXCLUSIVO – Veja na Integra o discurso do Médico Dr. Benjamim no primeiro encontro do PRB de Açailândia

Dr. Benjamim discursando no encontro do PRB de Açailândia

Senhoras e senhores, amigos, colegas de trabalho, pacientes, simpatizantes e filiados do (PRB), trabalhadores de todas as áreas, agricultores, pecuaristas, empresários, médicos, enfermeiros, técnicos, dentistas, funcionários da cozinha e da limpeza do Hospital, (pessoas que não aparecem tantos no dia a dia, mais que são fundamentais no funcionamento do Hospital), quero aqui dar o meu boa noite a todos.

Quero cumprimentar a mesa em nome do nosso líder maior, que é o deputado Federal Cleber Verde, que nos honra muito com a sua presença neste encontro.

Para quem não me conhece, sou o Dr. Benjamim de Oliveira, filho de pequenos comerciantes, médico cirurgião geral e endoscopista, resido em Açailândia há 8 anos.

Quando cheguei em Açailândia trabalhei nos postos de saúde da Vila Ildemar, Bairro do Jacú, Pequiá e como clinico do (SESP), dois anos depois assumimos o serviço de cirurgia geral e endoscopia do Hospital Municipal, (SESP), também atendo pela manhã no Hospital São Sebastião.

Nestes 8 anos de trabalho tenho convivido com a realidade das pessoas em todas as áreas social, familiar e principalmente o da saúde, onde lidamos com o bem maior e precioso, que é a vida.

Deparamos muitas vezes com situações onde além do profissionalismo a pessoa depende de um amigo, irmão e companheiro.

Por isso meus amigos, estou aqui hoje me filiando ao (PRB) junto com centenas de vocês, para participar diretamente das discussões, ouvir opiniões, suas preocupações, suas ideias e principalmente decidir o futuro da nossa cidade.

Pois queremos que nossos filhos tenham a melhor educação, creches da melhor qualidade, nossos Hospitais forneçam os melhores serviços, porque acredito que só participando da política e que vamos encontrar soluções para os vários problemas que afeta o dia a dia da nossa cidade, esses que são os mais comuns em nossas vidas.

Eu hoje aqui vendo tantas pessoas, me lembro do primeiro encontro com o presidente do Diretório Municipal do (PRB), Pastor Heleno, onde me falava que o partido estava começando sua nova trajetória em Açailândia, e me convidando que era preciso juntar nessa luta, mas eu acredito que o Pastor Heleno se enganou, pois o que estou vendo aqui é um partido grande e de companheiros lutadores e que aqui está representado por taxistas, moto taxistas, vanzeiros, donas de casa, produtores rurais, empresários, enfermeiros, em fim de todas as classes sociais.

Todo dia alguém me pergunta se dou pré-candidato se é verdade o que Rádio, a TV, o jornal, os Blogs, diz sobre minha entrada na política de Açailândia, tenho respondido o seguinte, quando vim para Açailândia, vim para trabalhar, mora, fazer amigos, construir família, e acima de tudo fazer parte do dia a dia desta cidade, mudando o rumo de muitas famílias e com a ajuda de Deus, e colegas, sempre pensando no melhor da saúde da cada paciente.

Moro aqui e trabalho com orgulho e satisfação, pois tudo o que tenho consegui aqui, amigos, família, pacientes, respeito de vocês, trabalho, então como não participar diretamente das discussões que afetam essa cidade?

Espero que meus filhos e vocês possam se orgulhar de mim no futuro, ser candidato ou não vai depender do meu partido, de vocês da minha saúde e principalmente de Deus, o grande arquiteto do universo, porque tudo que tenho feito e faço, dependo do caminho e saúde que Deus me prepara.

Mas quero afirmar que estou á disposição do meu partido e do povo de Açailândia, e vocês que vão decidir. Quero agradecer a todos pela acolhida, e lembrar da minha esposa que não está aqui porquê esta semana nasceu nossa primeira filha, minha mão que não veio pela distância, e meu pai que já não encontra-se no nosso meio, que Deus o tenha.

Quero dizer que a partir de hoje estou vestindo a camisa 10 do (PRB), camisa essa que já foi usada por Pelé, Zico, e Roberto Dinamite, o futuro nos aguarda! Estou nessa time do (PRB) para ser titular e fazer muitos gols.

Muito obrigado a todos que compareceram neste marco zero de inicio de combate.

Que Deus nos ilumine.


2 comentários:

  1. Foi mais uma convenção da prefeitura no propio discurso do Beijati ele diz todos os funcionarios dos hospitais veja só o povo mesmo não foi porque sabe que ele é mais um candidato do ildemar assim como o ALUISIO, E JEOVÁ ALVES, VAI TENTAR DIVIDIR O POVO PRA VERE SE ELEGE SEU CANDIDATO, MAS NÃO ADIANTA O POVO NÃO É BOBO E A OPOSIÇÃO CHEGOU A VEZ.

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com