AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Em clima de muita harmonia Quininha filia-se ao PMDB de Açailândia

Como vinha sendo aguardado com muita expectativa por toda a classe política de Açailândia, o pré-candidato a prefeito de Açailândia Quininha, filiou-se ao PMDB, e marcou definitivamente a grande união do partido em Açailândia. O evento foi realizado no assentamento Califórnia, local escolhido simbolicamente pela luta e resistência camponesa na região. A convenção foi organizada pelo presidente do partido em Açailândia Aldemir Nunes Guimarães e pela ex-prefeita Gleide Santos. Marcada por grande participação de filiados, pré-candidatos a vereadores além de novos membros que aproveitaram momento para realizar a filiação. Ao fazer o seu discurso Quininha fez questão de destacar a receptividade oferecida á ele e seus amigos pela ex-prefeita Gleide e pelo presidente Demir. ”Me causou grande surpresa todo o evento, já tive participando de varias filiações partidárias mais essa foi especial, principalmente pelo grande carinho e a acolhida da minha companheira Gleide e seu esposo Dr. Dalvadisio que foi fundamental para a minha filiação no partido”.Exclamou Quininha.


Presença marcante durante toda a convenção o deputado federal e vice-líder da bancada do partido na câmara Chiquinho Escórcio representou a governadora Roseana os senadores Lobão e João Alberto todos do partido.


UNIÃO DAS OPOSIÇÕES


A convenção do PMDB foi um marco na historia política recente de Açailândia, pois marcou a união das principais lideranças políticas que se opõem ao grupo do PSDB no município. Estiveram presentes os pastores do COMEA representado pelo pastor José Alves Cavalcante, Irmão Carlos, Silvio da comaco, Zetinha e Deusdete Sampaio, Ver. Juscelino Oliveira, o primeiro suplente de deputado estadual Dr. Sérgio Vieira que junto com Gleide e Quininha Formaram um grande grupo que todos estão focados em um só objetivo mudar os rumos da política de Açailândia.


AGENDA POLITICA


Convidado pelo presidente do PP de Açailândia, o também pré-candidato Juscelino Oliveira, Quininha Participou da grande convenção do partido na câmara municipal e lá pode ver mais uma grande demonstração de união do grupo de oposição, que mais uma vez estiveram presentes para consolidar a luta firmada no sábado dia 10. Nesta semana Quininha esteve em São Luís, onde se reuniu com a governadora Roseana e o chefe da casa civil, Luís Fernando, onde ele apresentou o projeto da união dos partidos da base aliado do governo do estado e destacou a opção do seu nome e de Gleide santos como pré-candidatos do partido para as eleições 2012.


Nesta sexta feira, o grupo de oposição se reúne mais uma vez para realizar uma coletiva com a imprensa onde irá detalhar a importância da união e objetivos em Açailândia.

6 comentários:

  1. Muito bem Prof. Defendendo o pão, mantendo os leitores do seu blog com informações do Quininha, esses dias vi o mesmo em São Luis na litoranea confesso fiquei um pouco apreensivo, pensei ele vai ja da um megulho no mar, meu deus o professo Ezequias Holanda vai se afogar, mais pelo visto o amigo escapou inlezo, ainda bem. cuidado viu amigo quando o quininha entra em aguas que cubra a cintura o amigo procura se proteje usando uma mascara de megulhador aquelas amadora. sem mais um forte abraço do seu amigo e leitor, Damito.

    ResponderExcluir
  2. Quininha nao sabe se fica sou se vai duma vez para açailandia, o Certo que ele nao decola pra candidato nem pra porteiro de hotel em Açailandia, se trasferir seu titulo, tambem nao poderar concorrer por itinga, resumido " se for o bixo pega, se ficar a mulher come.

    ResponderExcluir
  3. Quininha nao sabe se fica sou se vai duma vez para açailandia, o Certo que ele nao decola pra candidato nem pra porteiro de hotel em Açailandia, se trasferir seu titulo, tambem nao poderar concorrer por itinga, resumido " se for o bixo pega, se ficar a mulher come.

    ResponderExcluir
  4. Quininha nao sabe se fica ou se vai duma vez para açailandia, o Certo que ele nao decola pra candidato nem pra porteiro de hotel em Açailandia, se trasferir seu titulo, tambem nao poderar concorrer por itinga, resumido " se for o bixo pega, se ficar a mulher come.

    ResponderExcluir
  5. Tudo indica que teremos uma nova opção para votar, Dr Jofre vem aos pouco ganhado a simpatia dos Itinguenses.

    ResponderExcluir
  6. Quem vem trabalhando nos bastidores tambem é o Lucio da Zaruk, parece ser um sujeito muito simples, daria uma boa dobradinha com Dr Jofre. seria uma opção de para quem ja esta cansado das mesmissimas cara dos politicos daqui.

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com