AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Léo Cunha (PSC) participa de encerramento da Copa Brasil de Kart

Dep. Estadual Léo Cunha - PSC
Assecom/Gab.Dep.Léo Cunha

O deputado Léo Cunha (PSC) participou, neste final de semana, do encerramento da 13ª Copa Brasil de Kart, em Imperatriz, promovida pela Comissão Brasileira de Automobilismo – CBA. Essa foi a primeira vez que o evento aconteceu numa cidade da região nordeste.

Ao falar da competição o parlamentar se disse muito contente com a realização da Copa: “nossa cidade está de parabéns em receber um evento de tamanha envergadura, pra nós foi um prazer enorme ter aqui pilotos renomados nacionalmente e internacionalmente, acredito que a realização da copa foi muito boa, pois trouxe um grande investimento para nossa economia, principalmente ao setor hoteleiro e de alimentação,” concluiu.

Os secretários Hildon Rocha (Casa Civil) e Luis Fernando (Articulação), também prestigiaram o evento e conferiram de perto o investimento feito pelo Governo do Estado, que realizou a obra de recapeamento da pista de corrida do Kartódromo, oferecendo mais segurança aos competidores, atendendo a uma solicitação feita por Léo Cunha.

O presidente da Comissão Nacional de Kart, Rubens Gatti e o diretor de provas da CBA, Bruno Barônio, parabenizaram a organização, e elogiaram a estrutura do Kartódromo: “para nossa alegria tudo ocorreu na maior tranquilidade, estamos comemorando com o pódio aquilo que o piloto mostrou na pista que é o resultado de cada um deles. A alegria de subir no pódio do quinto lugar é quase igual a do 1º então avaliação final é um sucesso”, afirmou Bruno.

A competição ocorreu desde o dia 9 e contou com um excelente publico que lotou o kartódromo. Todas as corridas tiveram a cobertura do TV MIRANTE, inclusive a prova principal foi transmitida ao vivo para a Imperatriz e região.

Um comentário:

  1. Seu deputado, vai cuidar de assuntos que realmente interessa a população.

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com