AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

PM prende suspeitos de praticar assaltos em Açailândia

Açailandia – Policiais Militares da 5ª CI de Açailândia efetuaram a prisão de um menor de 17 anos e outro elemento identificado como: Marcos Diones dos Santos, após os mesmos cometerem um assalto, a três rapazes no bairro Jardim América.

O Sargento Ramos e Sargento Guimarães, realizavam rondas no referido bairro quando foram interceptados pelas vítimas, que informaram terem sido abordados por dois indivíduos, um deles portando arma de fogo e outro um facão, ameaçando as vítimas pedindo seus celulares, porém foi dito que não havia celular, mas tomaram um relógio de pulso de uma das vítimas.

Os policiais colocaram as vítimas na viatura e fizeram uma diligência que culminou com a prisão dos acusados, já próximo o bairro Capeloza.

Quando abordados foi encontrado com o Marcos Diones um “facão”, conduzido entre as vestes, e com o menor, uma arma de fabricação caseira tipo garrucha.

Ambos foram reconhecidos pelas vítimas. Os acusados foram conduzidos até o 1º DP, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante pelo delegado José Rocha Santos, que constatou que o Marcos Diones já esteve preso por várias vezes, e teria recebido alvará de soltura recentemente.

A presença dos policiais nos bairros, realizando rondas e abordagens têm como objetivo propor mais tranqüilidade à população, diminuindo a presença e ação de criminosos.

Com informações da PM de Açailândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com