AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

quarta-feira, 16 de março de 2011

Deputado Hélio Santos participa de convenções, e evento carnavalesco

Açailândia – No último sábado, 12, o deputado federal Hélio Santos (PSDB/MA), esteve visitando suas bases na Região Tocantina, onde aproveitou para rever amigos, colaboradores de campanha e eleitores nos municípios de Imperatriz, João Release 004 - legenda 02Lisboa e Buritirana.
A agenda do deputado foi iniciada em Imperatriz, onde participou da convenção para eleição do Diretório Municipal do PSDB daquele município. Na solenidade estiveram presentes, além do deputado Hélio Santos, o deputado estadual Carlinhos Amorim (PDT), o prefeito de Açailândia, Ildemar Gonçalves, o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, além de correligionários e companheiros de outros partidos.
No início da tarde, ainda em Imperatriz, o deputado participou de reunião com lideranças e almoçou com o prefeito Ildemar, com o secretário de Educação de Açailândia, Sergiomar Assis e assessores. Ele ainda manteve reunião para articulações políticas.
À noite o deputado esteve em João Lisboa, participando da convenção do Diretório Municipal do PSDB, a convite do pré-candidato a prefeito e colaborador de campanha Jairo Madeira. À convenção compareceram ainda o prefeito Sebastião Madeira, o vice-prefeito de Imperatriz, Jean Carlos (PDT) e o deputado estadRelease 004 - legenda 03ual Carlinhos Amorim.
Após a convenção, o deputado Hélio Santos seguiu para o município de Buritirana, onde participou do carnaval fora de época “Lava Pratos”, promovido pelo empresário Vagtônio Brandão, que também é pré-candidato a prefeito. Estiveram presentes ainda o empresário Chico Brasil, o deputado estadual Léo Cunha o ex-prefeito de João Lisboa, Raimundo Cabeludo.
Nas três cidades, o deputado agradeceu a votação obtida e se comprometeu a trabalhar pelos municípios, alocando recursos nas áreas disponíveis no Governo Federal para o benefício da população. “Eu aproveitei para agradecer o apoio que recebi das comunidades e reforçar meu compromisso com a população, afinal retribuir a confiança de todas as comunidades com trabalho é minha obrigação”, disse Hélio Santos à reportagem.

Fonte: rei 12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com