AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

segunda-feira, 14 de março de 2011

E AGORA PREFEITA VETE BOTELHO, COMO FICA O POVO?

Como diz o apresentador Fausto Silva (Faustão) quem sabe faz ao vivo, em Itinga a colocação correta seria “quem quer faz ao vivo”. Quando no período eleitoral políticos e populares em Itinga se questionavam porque a prefeita Vete Botelho não apoiava o candidato a deputado estadual local (Quininha) e o candidato a deputado federal Hélio Santos que também pode ser considerado munícipe, muitas respostas infundadas foram dadas pela prefeita e pelos membros de seu grupo politico, por não se pensar no município e principalmente no povo que é a maior riqueza de uma cidade ficamos sem um deputado estadual e sem um deputado federal já que o grupo político da atual administração encabeçada pela prefeita Vete Botelho resolveu apoiar um candidato da baixada do Maranhão, um politico já calejado na politica maranhense e que todos já sabiam que pouco faria ou quase nada pelo município de Itinga do Maranhão, tendo em vista o grande numero de municípios que compõem o seu reduto eleitoral e que já o acompanham a algum tempo.

Quem quer faz na hora não espera acontecer, a maior prova que temos no que aqui falamos é o então deputado federal Hélio Santos aquele mesmo que a prefeita Vete Botelho não quis apoiar, agora eleito deputado federal mesmo sem espaço no orçamento de 2011 e sem experiência política em Brasília não tem deixado de garimpar nos corredores e gabinetes da câmara dos deputados viabilizando assim verbas e atendendo pedidos dos seus aliados políticos. Quem quer faz ao vivo, a gora me vem a pergunta o que o deputado da senhora Vete Botelho já viabilizou para o município de Itinga emprool da população itinguense já que o mesmo recebeu uma excelente votação em Itinga do Maranhão? Ou mais uma vez o povo ficará a ver navios?

3 comentários:

  1. É a vetinha trabalhando pra quem precisa! esse federal da vete ainda vai da um pé na bunda dela ele e candidato a prefeito em bacabal.

    ResponderExcluir
  2. Essa Prefeita Cascavete Burrona é assim mesmo, toda incompetente.

    ResponderExcluir
  3. A prefeita Vete está certa de anão apoiar o Quininha,ele não fez nada pelo Itinga como prefeito, como deputado ia só atrapalhar os trabalhos da prefeitura, vc já esqueceu pastor Ez. Holanda quando ele ia ficando com seu salário de dezembro de 2008, quando ia deixando a preefitura, vc tem memória curta, vc deve tá ganhando por fora dele o de quem vc baba o ovo "Prof. Penilson". Ah! e outra coisa só o mais cego que não ver o q a preita tá fazendo pelo bem da cidade, ela tá reconstruindo tudo que o Quininha fez de mal feito: as ruas com uma capinha de asfalto q a chuva tá destruindo tudi eoutras coisa mais...

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com