AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

quarta-feira, 16 de março de 2011

Roberto Costa assumirá Secretaria de Juventude

 
Acabou a novela. O deputado Roberto Costa (PMDB) vai mesmo assumir a Secretaria de Juventude na próxima terça-feira.

O acerto foi feito nesta terça-feira depois de uma conversa dele com a governadora Roseana Sarney (PMDB) no Palácio dos Leõs.Nesse primeiro momento, a pasta continuará extraordinária e subordinada ao chefe da Casa Civil, Luis Fernando Silva. Foi Luis Fernando quem convenceu Roseana, ainda na reforma administrativa, a dividir e então Secretaria de Esporte e Juventude.
No entanto, ele queria emplacar no cargo Jadson Pires cujo grupo faz oposição ao deputado em movimento juvenis. Jadson deve virar assessor especial da Juventude.Os adjuntos, já nomeados, serão Rui Pires e André Campos, do grupo de Roberto Costa.
De acordo com fontes palacianas, na reunião o deputado disse a Roseana que era um “soldado” do governo e assumiria a pasta em qualquer situação se esse fosse realmente o desejo da governadora.
Uma das principais missões do secretário será relativa a preparação da juventude para a comemoração dos 400 anos de São Luís.
Sua vaga na Assembleia será disputada pelos suplentes Chico Gomes (DEM), secretário de Desenvolvimento Social, Jura Filho (PMDB), secretário de Projetos Especiais, e Alberto Franco (PMDB).
Roseana deve ter uma conversa com os dois secretários para definir a questão. A confusão poderá acabar nos tribunais em decorrência da decisão do STF determinando pertencer ao partido e não a coligação o mandadato do político que se licencia.

Fonte: Décio Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com