AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

quarta-feira, 16 de março de 2011

OS PARTIDOS PEN E O PRB PRETENDEM LANÇAR CANDIDATURA PRÓPRIA EM SÃO LUIS E VICE SERÁ DO SEGUIMENTO EVANGÉLICO.

Em entrevista exclusiva ao Blog rei 12, o Vice Presidente Nacional do PEN, e Presidente do Diretório Estadual do PEN/MA, Mário César Felipe de Franco, Solange Almeida, Vice-Presidente da Executiva Estadual do PEN/MA, Dr. Ariosto Carvalho de Oliveira, Secretário Geral da Executiva imageEstadual do PEN/MA, falaram que articulam a participação de candidato na disputa majoritária de 2012 em São Luis. O candidato deste acordo será indicado no encontro que realizar-se-à no próximo no dia 15 de abril do corrente ano, no plenarinho da Assembléia Legislativa; o vice será do seguimento evangélico.
O Presidente falou ainda sobre as metas do PEN: “Nossa meta é criar um novo modelo de gestão político-ambiental com o respaldo de mais de 30.000 eleitores que apoiaram o manifesto de assinaturas certificadas pelo TRE em São Luís, e 61.870 em mais de 100 municípios em todo o Estado do Maranhão, que corresponde a 20% dos votos validos, superior aos 0,5% determinado pelo TSE para requerer o registro definitivo do Partido no Estado do Maranhão junto a resolução nº. 23.282/10. Pois já demos entrada na petição do registro do Partido no Tribunal Regional Eleitoral”.
Por outro lado o Presidente do Diretório Municipal de São Luís e fundador do Partido Republicano Brasileiro, o Pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, Santos Roque, comemorou o acordo e falou, “O PRB tem por objetivo um projeto de sociedade para o Maranhão baseado nos princípios republicanos da liberdade individual e de associação para fins pacíficos, da promoção do bem estar social com base no desenvolvimento sócio-econômico auto-sustentado segundo as potencialidades do Estado. Em parceria com o PEN temos certeza que vamos realizar um grande governo na nossa querida São Luis, pois o Partido Republicano Brasileiro nasceu para defender o direito político dos cidadãos brasileiros; para defender os direitos humanos e sociais com indicações para construção de escolas, postos de saúde, hospitais e moradia; para defender os direitos da criança, do adolescente, do idoso; para promover a preservação do meio-ambiente. Prega a liberdade de expressão, os valores da família e, sobretudo, acredita que a administração pública deve estar a serviço dos interesses coletivos”.

Fonte: rei 12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com