AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

quarta-feira, 16 de março de 2011

Assim como cá (Itinga) é lá, Flagrante: Ex-vice prefeito fazendo o trabalho que seria da prefeitura de Açailândia


Dr. Walter Maxuel fazendo o trabalho da prefeitura de Açailândia

Neste domingo recebemos denuncias de moradores do Jardim de Ala dando conta de que as ruas estavam em estado de calamidade.
Fomos verificar a informação como sempre e nos deparamos com algumas cenas tristes da nossa “Futura Metrópole”.
Logo no início do bairro encontramos um cenário de descaso total com a infra-estrutura. A Avenida do contorno, principal Rua do Bairro estava cheia de lama e lixo nas calçadas, nem o cemitério escapou, coitado dos mortos, até eles estão se contaminando com o lixão que está se transformando a cidade.
Os carros estão evitando passar pelo local para não quebrarem seus veículos.
Mais na frente vimos uma cena ainda pior
.
Em frente à casa do médico Walter Maxsuel que já foi até vice-prefeito na primeira gestão do Prefeito Ildemar, havia enormes buracos na porta que impediam a entrada do veiculo da família. Revoltado com o descaso, o próprio médico foi em busca da solução, conseguiu arrumar uma boa quantidade de escórias de construção e com a ajuda de um funcionário tapou parte do buraco para possibilitar a entrada do seu carro na garagem.
Conversando com o Dr. Walter uma frase dele me chamou a atenção. Ele disse, “Dá raiva a gente olhar e ver uma desgraça dessas na cidade, acho que todo mundo que votou nesse prefeito (Ildemar Gonçalves), assim como eu, deve está revoltado e arrependido do mau que fizemos para nossa cidade”.
Em outras partes do bairro encontramos mais situações críticas, terrenos baldios oferecendo riscos aos moradores, lixo, buracos e lama, uma total falta de cuidados com a cidade, a revolta dos moradores está por toda parte.

Fonte: Gilberto Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com