AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

quinta-feira, 17 de março de 2011

Gleide, Juscelino e Jeová, no mesmo palanque em 2012!!!!

Coluna fora da pauta 

Por willian Marinho 

Jeová Alves
Unidos???
Gleide Santos
Juscelino Oliveira

De Açailândia vem a informação de que Gleide Santos Juscelino Oliveira e Jeová marcharão unidos para as eleições do ano que vem. O trio teria firmado acordo no qual quem estiver melhor será o candidato e os outros apoiarão. Ainda longe, mas difícil de acreditar neste acordão.

Fora
Dr. Sérgio Vieira
Por outro lado, o advogado Sérgio Vieira, sobrinho do ex-vereador Antonio Ferreira, mantém a disposição de ser candidato a prefeito, independente das lideranças que apoiaram a campanha de Roseana. Isso está mais fácil de acreditar que será mantido.

5 comentários:

  1. Amigo hoje o grupo mais organaizado politicamente em açilandia se cham o conselho de Pastores, forma hoje dia 16 uma comissão politica, para conversar e chamr todos os candidatos a fecharema cordo com o conselho que lançará um candidato apoiado por todos os evangelicos de Açailandia, que hoje são mais de 60% no municipio, eo o candaaiddato do conselho será apoiado pelas empresas de ferro do polo Guseirod e Açailandia encabeçzado pelo senhor Ricardo Nascimento dono da Aciaria, que segundo informes não quer conversa alguma com qualquer politico que já passou por açailandia e sim um nome novo. Para seu comando querido Blogueiro semana que vem a comissão do conselho de pastores estará se reunindo com empresarios do polo gusiero. Depois apssaremos mais informações. Portanto o conselho de pastores lançará um candidato a prefeito em Açailandia.

    ResponderExcluir
  2. Estava esquecendo qualquer um destes ai poderá ser o canddato a vice na chapa dos evangelicos, Gleide, Sergio se tirar esta cara de bebado, Jucelino e até Jeová, depende deles se quiserem ficar fora vão perder A eleição porque segundo informação de membros do conselho que tem forte apoio da governadora e também de pelo menos 10 deputados federais de dois senadores da republica que estarão em nossa cidade mes que vem. Como será lançado o candidato do conselho de pastores? Depende dependerá de uma pesquisa que será feita neste mes de março em Açailandia.
    Seminarios estarão sendo elaborados para concientização politica em Açailandia, sendo que todo mes estará em açilandia um cientista politico e planejador para elaborar junto com a populção o palno de governo deste novo candidato.

    ResponderExcluir
  3. Mais ja pensou que conta e essa de vcs. achar que evangelico vota em evangelico na politica, to AGUARDANDO PRA VER! ainda tem muita agua pra passar por baixo da ponte...

    ResponderExcluir
  4. É ANONIMO PRA VC TER UMA IDEIA, AS COISAS ESTÃO MUDANDO MESMO. LEMBRA DA ELEIÇÃO PRA PRESIDENTE? SÓ TEVE SEGUNDO TURNO POR CAUSA DOS EVANGELICOS QUE FORAM DESPERTADOS E VOTARAM EM MASSA NA MARINA SILVA, INCLUSIVE ELA VAI ESTÁEM AÇAILANDIA PARA UMA PALESTRAS PARA OS PASTORES E LIDERES, OUTRA COISA SO DEPUTADO FEDERAL DA ASSEMLEIA DE DEUS MAIS DE 50 FORAM ELEITOS EM TODO BRASIL, AUMENTOU CONSIDERAVELMENTE, EM TODAS AS IGREJAS DEVIDO A UM TRABALHO QUE VC NÃO CONHECE DE CONCIENTIZAÇÃO DOS EVENGELICOS, ISSO ESTÁS SENDO FEITO, E NESTA ELEIÇÃO SE VC NÃO SABE A MUITO TEMPO ESTÁ SENDO TRABALHADO COM SEMINARIOS E PALESTRAS E ESPECIALISTAS NA AREA VOCE VAI SE SURPREENDER, EM PARTE CONCORDAVA COM VOCE, MAS AGORA AS COISAS ESTÃO MUDANDO. ESPERE E AGUARDE.

    ResponderExcluir
  5. O povo quer mudanças seja evagelico,catolico,protestante ou macumbeiro. Nao significa que sera os evangelicos que vao ditar AS REGRAS, só juntando todas as clases o povo em geral pra mudar a situaçao!

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com