AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

segunda-feira, 14 de março de 2011

Policia Militar de Itinga do Maranhão apreende arma em ronda cotidiana.

A Policia Militar de Itinga do Maranhão tem feito um excelente trabalho emproou da comunidade itinguense, em conversa com o Major Edeilson o mesmo nos relatou a grande preocupação do mesmo por ser Itinga do Maranhão uma cidade de fronteira e pela abertura de mais uma agência bancária, no entanto o mesmo informou que providências já foram tomadas, como o aumento do contingente policial e um melhor aparelhamento dos seus comandados em Itinga do Maranhão, fato este que temos constatado dia após dia na cidade com rondas constantes e flagrantes e prisões sendo efetuadas, como aconteceu em ronda de rotina quando tentaram abordar um cidadão que trafegava em uma bicicleta e ao visualizar a aproximação de uma viatura policial empreendeu em fuga, entrando em um matagal a onde o mesmo se desfez de um revolver calibre 32 com numeração de identificação DH84033, com seis munições, sendo que uma já havia sido deflagrada. Após sua prisão pelos policiais soldados Arnaldo e Wiliston fizeram a identificação do mesmo e constataram que o suspeito se tratava de Ricardo de Sousa Gouveia, 20 anos de idade, residente à Rua Cledilson Gomes, nº 124, Vila São Sebastião. Segundo informações não satisfeito com a abordagem policial Cledilson ainda reagiu à prisão exigindo um esforço dos policiais citados para conte-lo, no entanto foi encaminhado até a Delegacia de Policia Civil a onde serão tomadas as devidas providências.

4 comentários:

  1. será se estão atrás dos bandidos? ou das pessoas de bem?

    ResponderExcluir
  2. creio que estão fazendo suas obrigaçoes, pois ao contrario de certas pessoas falarem mal de pessoas tao competentes que arriscam suas vidas para nos proteger, não acha?
    todo mundo tem seus defeitos como todo ser humano entao vooc não deveria fazer essa pergunta!

    ResponderExcluir
  3. o que acontecem no momento é que em vez de correr atrás de bandidos estão correndo atrás de capacetes, será que isso é para proteger os bandidos motoqueiros.

    ResponderExcluir
  4. os primeiros marginais são eles que não dá segurança de qualidade a população mercenariossssssss;;;;

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com