AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Alanzinho de Jesus é 10


Vereador Alan de Jesus
O vereador Alan de Jesus (PRB 10) tem demonstrado que não precisa ser vereador de vários mandatos para fazer um bom trabalho, basta força de vontade e conhecimento da realidade de Itinga.
Mesmo não tendo tido exito em sua primeira tentativa rumo à câmara de vereadores, Alanzinho de Jesus “como é conhecido” não desistiu, pois acreditava no seu potencial na zona rural de Itinga. Mas seu trabalho não é específico voltado para a agricultura “zona rural”. A partir do momento que o vereador é eleito, deve ter consciência que é vereador do município e não de um determinado setor, acabo defendendo mais a agricultura por conhecimento de causa, pela convivência e pelo dia a dia com os agricultores, mas o interesse como vereador é em prol de toda a população do município de Itinga, principalmente as comunidades mais carentes, que precisam de ajuda, de apoio, de alguém para defende-los e ajuda-los disse o vereador Alan de Jesus. Sua vontade maior é fazer um bom trabalho como vereador. Segundo ele, é o trabalho na câmara que vai trazer os frutos do futuro para ela e para o seu partido (PRB 10). "Quero ajudar a construir um partido forte e organizado fazer uma história, quem sabe neste período possam surgir outros nomes dentro da legenda e nos fortalecer ainda mais” frisou o vereador.

Alan de Jesus faz questão de citar sua família e amigos como principal alicerce de apoio à sua carreira política, segundo ele, "A política tira muito tempo da gente, a gente então acaba deixando um pouco a família de lado, mas eu tenho um imenso apoio da minha esposa, filhos e irmãos que fazem questão de estar presente a onde quer que eu vá. Eles até me cobram bastante para eu continue sendo um político honesto e eu tento criar neles um gosto pela política e não pela politicagem. Espero que eles levem isso como um ensinamento" finaliza Alan.

Um comentário:

  1. ALAN DE DINHEIRO . . .DE JESUS É ATÉ CRIME FALAR, VC QUER ENGANAR QUEM COM ESSA HISTÓRIA, VC COM ESSA HISTÓRIA DE QUERER SER BONZINHO E FALADOR NÃO ENGANA NINGUEM, VC VAI VER NAS PROXIMAS ELEIÇÕES . . SUA MASCARA VAI CAIR .. QUER SABER QUEM REALMENTE É O VEREADOR ALAN . . PERGUNTA PRA IRMÃ DELE . . SONIA(ANTIGA DONA DO PREDIO REI DOS FRANGOS) QUE ELE TOMOU DELA

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com