AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

LIDERADO PELO MÉDICO DR. JOFRE JUNIOR PSC REALIZA SEU PRIMEIRO ENCONTRO NO MUNICIPIO DE ITINGA DO MARANHÃO

Liderado pelo Médico Dr. Jofre Junior o PSC de Itinga do Maranhão estará neste sábado dia 08/10 realizando o seu primeiro encontro, o que tem chamado atenção de todos é que a localidade escolhida para dar inicio a reestruturação da legenda foi o distrito de Cajuapara.
Em conversa com o Médico Jofre Junior o mesmo nos disse que a política local itinguense precisa ser vista de uma forma diferente do atual modelo e que localidades como Zona Rural, Paulistão e Cajuapara precisam não só ser vistos, mais acima de tudo valorizados. Dr. Jofre frisou ainda que em breve  acontecerá na sede do município uma grande programação do PSC evidenciando a todos a nova cara do partido em Itinga.
Quero aqui aproveitar a oportunidade para convidar a toda população itinguense sede do município, bem como Paulistão, Zona Rural e Cajuapara para o nosso 1º Encontro sábado dia 08/10, disse Dr. Jofre.

Um comentário:

  1. Tai uma boa opçao para quem ja esta cansado das mesmissimas cara dos politicos de itinga so ageita o povo quando está pertin das eleiçoes, se queremos mudança, precisamos ter a coragem de experimentar pessoas novas com visao diferenciada e com intensao de ver nossa cidade progredir.

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com