AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Quininha se reúne com lideranças e pré-candidatos a vereadores


O pré-candidato a prefeito de Açailândia Quininha, não para, é dia e noite, sábados domingos e feriados fazendo visitas á lideranças políticas e partidárias de toda a zona urbana e rural do município. Nesta semana o pré-candidato reuniu-se com dezenas de pré-candidatos de vários partidos de sua base para eleições deste ano, e não poderia ser melhor o resultado, todos reafirmaram o compromisso de estarem juntos nas eleições 2012. Apesar do acordo com as lideranças da Frente de libertação de Açailândia Quininha não para um segundo de trabalhar o seu nome junto a população e lideranças.
Essas duas semanas seguintes Quininha avaliam que sejam fundamentais para fortalecer ainda mais o seu nome junto ao eleitor de Açailândia, ideais também para definir as filiações de pretensos candidatos a vereadores de sua base para eleições, já que os prazos finais se enceram no dia 07 de outubro, portanto um ano antes das eleições do próximo ano.
Essa semana o pré-candidato teve uma ótima surpresa em relação às opiniões de leitores de blogs que circulam na internet, o seu nome foi o segundo mais bem avaliado como pré-candidato da oposição para as eleições do ano que vem mostrando que ele está no caminho certo.” Eu vejo com bastante satisfação o nosso nome sendo lembrado pelos leitores dos blogs, mais é claro que ainda não é um dado oficial nem tão pouco cientifico, mais estamos trabalhando para no futuro essa avaliação se reflita na escolha do nosso nome elo eleitor, mais agradeço o carinho de todos os que participaram. Obrigado. exclamou Quininha.
Quininha terá agenda com muitas reuniões neste final de semana, na sexta participa de reunião com os pré-candidatos a vereador de todos os partidos da base de sua pré-candidatura.


 

3 comentários:

  1. REALMENTE O POVO DE ITINGA PELO MENOS DESSA VEZ NAO TERA QUNINHA COM CANDIDATO, SEGUNDO INFORMAÇOES DE PROPRIOS FAMILIARES, ELE CUMPRIU A DOIDECE DE TRANSFERIR-SE PARA AÇAILANDIA. VEM NA ESPECTATIVA DE SAIR CANDIDATO POR AÇAILANDIA, ENFRENTAR A MAQUINA ADMINSTRATIVA DA PREFEITURA QUE SE ARMA A CADA DIA PARA DERROTAR A OPOSIÇÃO. COM A PALAVRAS OS PSICOLOGOS.

    ResponderExcluir
  2. Nao sou Psicologo, mas entendo que isso e so- mente um meio de ficar na lembrança do povo, quem nao e visto nao é lembrado,o povo de Açailandia, nao está querendo votar nem dos daqui, quanto mais de outra cidade, puxando pela minha memoria, nao consigo lembrar algo que ele tenha fez em itinga que possa servir de referencia e assim ter a graça do meu voto. "aos Açailandense os Pésames"

    ResponderExcluir
  3. Na cabeça do babao holanda, que mamava nas tetas da prefeitura como professor na epoca em que ele era prefeito, o Quininha sera um otimo prefeito, no minimo o babao holanda ja deve ter transferido o titulo pra acailandia, vai logo de vez babao holanda pra acailandia ja estou cansado de ver tua cara perabunlando aqui em itinga, fazendo fofoca. pois é so isso que tu sabe fazer.

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com