AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

quarta-feira, 11 de abril de 2012

A convite do Pr. Cavalcante Jeová Alves pode ir para o grupão de oposição


Açailandia – A notícia de que o pastor Cavalcante deixaria o grupão de oposição, o “FLA” e passaria a compor como vice de Jeová Alves (PHS), que recentemente anunciou uma pré-candidatura independente, caiu como uma bomba na cidade, segundo pessoas ligadas ao reverendo, isso nunca foi se quer cogitado.

No início da noite desta terça-feira 10/04, este blogueiros fez contatos com assessores do pastor e pré-candidato a prefeito: José Alves Cavalcante (PSC) que desmentiram as informações.

Segundo à assessoria do lider da assembléia de Deus na região, o que está acontecendo é uma conversa entre ele e Jeová Alves (PHS) que pode resultar na adesão de jeová ao grupão de oposição o “FLA” hoje liderado pelo o vereador Juscelino Oliveira (PP).

Não precisamos ser nem um bacharel em politica para saber que daqui pra frente é reta final, quem pensa em ser candidato a alguma coisa não tem mais como ficar brincando do “gato e o rato”.

Observem que os secretários que ocupavam pastas no governo do prefeito Ildemar Gonçalves (PSDB) que querem disputar as eleições deste ano, realizaram suas descompatibilizações dentro do tempo permitido por lei, é que esses tem um ideal.

Convenção do PSC – Está marcado para o próximo dia 05 de maio no zepelim eventos, um encontro de lideranças politicas do PSC (partido socialista cristão), onde deverão está presentes representantes do partido a nível nacional e estadual.


Por Antônio Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com