AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Governo viabilizará recuperação de estrada solicitada pelo deputado Léo Cunha

A governadora Roseana Sarney (PMDB) informou ao deputado Léo Cunha (PSC), durante uma reunião com o parlamentar, na última quarta-feira (18), que viabilizará a execução da obra de recuperação da estrada que serve de ligação entre os municípios de São João do Paraíso e Porto Franco.
A obra foi solicitada por meio de uma indicação do deputado, que foi encaminhada ao Governo do Estado, após ser aprovada pela Mesa Diretora da Assembleia, em 1º de fevereiro deste ano.
Depois de finalizada a realização dos estudos de viabilidade, feitos pela Sinfra - Secretaria de Infraestrutura, o processo licitatório deverá ter início, a fim de que a obra seja concretizada e entregue, tão logo, à população.
“Esse trecho corresponde a uma distância de 42 km, que se encontra em uma situação precária, o que me sensibilizou a indicar essa obra, a fim de que o tráfego naquele local possa ser facilitado, evitando vários transtornos”, disse Léo Cunha.
Além de beneficiar a motoristas e pedestres que trafegam nesse trecho, a recuperação dessa estrada também irá beneficiar a renda local, pois é por lá que a maior parte da produção agrícola é escoada, chegando a seu consumidor final.
Para se ter uma ideia, o município de São João do Paraíso é o responsável pela segunda maior produção de leite de toda a Região Tocantina, abastecendo vários laticínios, sendo, portanto, prejudicada diretamente pelas atuais condições dessa via.
Com o anúncio da viabilização da obra, feito pela governadora, o deputado Léo Cunha comemorou, prometendo acompanhar todas as fases do processo de execução a fim de que a mesma possa ser concluída o mais rápido possível.
“Vou acompanhar bem de perto, tanto aqui na Sinfra quanto no próprio local quando as obras se iniciarem, pois essa solicitação atende a um anseio de toda a população, que precisa dessa estrada para se deslocar”, garantiu. 
 
(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com