AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Será se devemos levar a sério cada ameaça que recebemos? Ou pagar para vê o que vai acontece?


Uma coisa eu espero que a morte do colega blogueiro Décio Sá sirva para as autoridades levar a sério as ameaças que os blogueiros vêm recebendo.

Há uns dias atrás comecei a ser ameaçado com mais frequência, nunca levei a sério estas ameaças, mas mesmo assim vou começar a me precaver, muitas das vezes pelo tom das ameaças a gente sabe de onde vem.

Uma coisa eu digo sem ter segredo será muito fácil se descobrir o causador de um mal a este blogueiro, pois as digitais do individuo estão nas páginas deste blog.

Hoje mesmo recebi uma ameaça em um comentário assinado e já tomei minhas providências.

Um comentário:

  1. isso não vai da certo estive ainda pouco numa reunião, com alguns bate pal da prefeita, e pareçi que no meio dele você esta bem famoso um tal de danito que eu nunca o tinha visto por aqui disse que esta fazendo um jornal no qual eles vao expor toda a sua vida, disse que você agora deu pra inventa que andam lhe ameaçando, e que só falta dizer que é a mando da prefeita, pareçi que a politica comerçou, se segura amigo o bicho vai pegar, não fui com a cara daquele sujeito o cara não é nem daqui e ainda é cheio de marra, estou com você amigo pro que dé e vinhe conte comigo

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com