AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Caso da criança acorrentada em Grajaú repercute em todo Brasil


Fonte: MP/MA

Teve repercussão nacional o caso do menino de seis anos, morador de Grajaú (a 555km de São Luís), que foi acorrentado pelo pai na porta de casa. Logo após a publicação da notícia no site do Ministério Público do Maranhão e distribuição do release da notícia  à imprensa, veículos de comunicação de todo o país divulgaram o fato, ocorrido no último dia 13 de abril e registrado em vídeo por um vizinho da criança.
Os programas Mais Você e Jornal da Globo, da Rede Globo, a edição eletrônica do jornal O Dia e o site especializado em notícias da área jurídica Jus Brasil foram alguns dos veículos que repercutiram o caso.
A pedido do Ministério Público, a Justiça decretou a prisão do pai do menino, que corre o risco de perder o poder familiar.
De acordo com o  promotor de Justiça Carlos Róstão Martins Freitas, titular da 1ª  Promotoria de Justiça de Grajaú, o pai, que ainda se encontra preso, ingressou na Justiça com um pedido de prisão.
Para a procuradora-geral de Justiça Fátima Travassos a ação imediata do promotor de Justiça mostra que o Ministério Público maranhense está atento e atuante em todas as esferas, inclusive no combate ao crime contra crianças.

Por. Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com