AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Itinga do Maranhão em estado de alerta, Prefeitura tem energia elétrica cortada por falta de pagamento


A que ponto chegou a administração de Vete Botelho (PDT)! A Companhia Energética do Maranhão suspendeu “cortou” o fornecimento de energia elétrica da prefeitura de Itinga do Maranhão na tarde desta ultima quinta-feira 26/04, por causa de débito com a empresa de energia.

Segundo populares para que não acontecesse o que já acontecerá em outros setores da administração municipal o auto religamento, ou o popular gato os funcionários da empresa retiraram até a fiação que conduz o fornecimento do poste ao prédio da prefeitura.

4 comentários:

  1. existe varias maneira de calar a boca de um blogueiro safado mentiroso, voce que se diz evangelico deveria ter vergonha das noticias que posta em seu blog, quer cria situaçoes, cuidado quem persegue os outros um dia pode ser perseguido, voce sabe do que estou falando, a nossa prefeita tem varias provas contra voce mais nunca quiz usa-las cuidado paciêcia tem limite.

    ResponderExcluir
  2. ISSO SÓ VEM MOSTRAR MAIS UMA VEZ DA GRANDE INRESPNSABILIDADE DA MAIORIA DOS ACESSORES DA QUERIDA PREFEITA VETE QUE CONFIA TANTO EM UMA SENHORA CHAMADA MARLENE GÓIÓ E NUM BANDO DE INCONPETENTES QUE ACOMPANHAM VETE DIZENDO QUE ELA TA BOA QUANDO NA REALIDADE ESTAO SÓ AFUNDANDO ELA E SUA ADMINISTRAÇAO, SE VETE NAO TOMAR CUIDADO E ELIMINAR UM BUCADO DESSES ACESSORES E SECRETARIOS INCONPETANTES QUE O CERCAM ELA VAIO A CADA DIA SE AFUNDANDO MAIS E MAIS E NEM SE QUER UM VEREADOR ELA VAI CONSEGUIR ELEGER QUANTO MAIS UM SUCESSOR SE É QUE TEM ALGUM NOME QUE SE SALVE COMO CANDIDATO A PREFEITO DO GRUPO VETE.

    ResponderExcluir
  3. Excelente e muito esclarecedora a matéria, irei reproduzi-la em meu blog. PS: tomei a liberdade de segui-lo, abraços.

    ResponderExcluir
  4. e preciso fazer greve pra pode paga os funcionario da saude em itinga do maranhaõ.

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com