AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Deu no Blog do Freire - Crescendo: Em pesquisa, Dr. Jofre Junior é o preferido em Itinga do Maranhão entre os novos nomes na politica local


A corrida eleitoral para a sucessão na Prefeitura de Itinga do Maranhão já começou há algum tempo, a cada dia cresce o número dos possíveis candidatos a prefeito. Antes da reta final de negociações e de acordos dos grupos, vários políticos se adiantaram e colocaram o nome para análise da sociedade, no entanto dos nomes ditos novos no cenário politico local apenas o médico Dr. Jofre Junior vem dando continuidade ao seu trabalho de divulgação do nome com maior massificação junto a comunidades da sede do município e da Zona Rural. Como diz um velho ditado quem trabalha Deus ajuda, e é graças a este trabalho que hoje em Itinga do Maranhão o nome mais cotado dentro do dito novos pré-candidatos é o do referido médico, recentemente em pesquisa realizada na sede do município e Zona Rural foi constatado através de dados.

“Nada na vida está escrito nas estrelas. Estou apoiando o empresário e médico Dr. Jofre como pré-candidato e estamos trabalhando para viabilizar seu nome. Ele se voluntariou quando convidado pelo atual presidente do PSC para colocar seu nome a disposição do povo de Itinga, em conversa com o mesmo ele me afirmou que esse sonho é antigo e que de certa forma tinha sido adiado mais que agora se tornou viável e possível. Dr. Jofre não só por ser meu amigo particular mais posso afirmar é dinâmico e trabalhador, e reúne plenas condições para disputar o cargo”, comentou Assis um dos líderes da Zona Rural.
 

4 comentários:

  1. e brincadeira o que se passa aqui pela nossa cidade..
    vem um cara que nunca morou em nossa cidade, nun tem serviço nenhum prestado e se diz se candidato a prefeito, e brincadeira mso..

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Assis... Dr. Jofre é uma excelente opção para o nosso município!

    ResponderExcluir
  3. brincadeira dr.jofre nem mora aque esta caindo de paraquedas

    ResponderExcluir
  4. dr.jofre jafoi secretario em itinga muito ruim
    pesimo para o itinga o vc acha que opovo esquece

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com