AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

segunda-feira, 23 de abril de 2012

VEJAM O QUE DIZ O JORNAL PROGRESSO NA COLUNA FORA DA PAUTA SOBRE VETE BOTELHO

  • Renunciou

    A prefeita e presidente da Amrt, Vete Botelho, renunciou ao cargo de presidente da entidade que congrega os prefeitos. Os argumentos para o ato foi que ela vai disputar a reeleição e, por isso, tinha que se afastar. Em seu lugar assumiu o vice, o prefeito de Estreito, Zequinha Coelho, que também é candidato à reeleição.
  • Pressão

    Na verdade, Vete há muito vinha pensando em se afastar do comando da Associação em função da falta de apoio dos seus colegas prefeitos e por praticamente não poder destacar ações positivas para a entidade. Aproveitou a data para pedir o boné. Não precisava.
  • Denúncias

    Agora irá se preocupar em se defender das denúncias contra sua administração, e olha que são muitas. Contudo, tem dito que não terá problemas de ordem judicial para resolver e que é candidata mesmo à reeleição.
  • Mandato

    O registro da candidatura de Vete Botelho vai esbarrar em pedidos de impugnações em decorrência de a mesma ter assumido o mandato interinamente por quatro dias. Inclusive, com diploma, termo de posse, portarias nomeando e demitindo, o que configurará continuísmo do seu governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com