AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Pré-candidatura de Pastor Cavalcante tomando corpo a cada dia


Pr. Cavalcante
Açailândia - Somente neste final de semana o Pr. Cavalcante e sua comitiva fez reuniões com mais de 400 jovens da cidade e mais de 60 lideres que declararam total apoio ao projeto politico do grupo do Pastor que tem crescido bastante na opinião pública.
Depois que teve seu nome divulgado como um pré-candidato oficial do PSC, Cavalcante tem ido as ruas e bairros colocando seu time em campo para disputar de igual para igual com os demais membros do grupão de oposição, o intuito é somar pontos para ajudar o grupo que conta com 7 pré-candidatos e que terá o nome do candidato oficial divulgado após uma série de pesquisas, aquele que estiver melhor representará a oposição.
Cavalcante como administrador tem feito um importante trabalho a frente de suas obrigações na Igreja Assembleia de Deus onde é líder regional, a forma competente e honesta de administrar tamanha entidade e o sucesso que tem conseguido o credencia para partir para um projeto maior como de administrar uma cidade do porte de Açailândia.
E para quem pensa que é só na parte espiritual que Cavalcante tem trabalhado, se engana, póis através de sua liderança, a Igreja Assembleia de Deus vem fazendo um excelente trabalho de ação social, a exemplo das grandes concentrações realizadas no templo Central onde são atendas milhares de pessoas, isso mostra o interesse pelo social.
Pesquisas:
Em recentes pesquisas realizadas em Açailândia, Cavalcante tem surgido como o segundo melhor colocado, a última pesquisa que tivemos conhecimento mostrou Cavalcante atrás apenas de Gleide santos que até agora lidera todas as pesquisas, tanto de situação quanto de oposição.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com