AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Fran Queiroz "PSD" lançar seu nome como pré-candidato a prefeito em Itinga do Maranhão


Fran Queiroz
O ex-secretário de Administração e finanças de Itinga do Maranhão Francisco Queiroz o Fran Queiroz com é conhecido, após uma reunião em sua residência com seus familiares decidiu lançar sua pré-candidatura também a prefeito de Itinga, dentre os membros da família apenas sua esposa não gostou muito da ideia.

Segundo o próprio pré-candidato Fran Queiroz, o mesmo hoje sente-se respaldado politicamente para ser um dos nomes postulante ao cargo majoritário em Itinga, haja visto o trabalho prestado por seu irmão “Quininha” como vereador e prefeito, e o seu próprio trabalho a frente da secretaria municipal de administração e finanças.

10 comentários:

  1. Já que o ex-prefeito Quininha certamente apoiará alguém, nada mais justo.

    ResponderExcluir
  2. Bem vindo Fran Queiroz, ao grupo de oposição. Sempre tive a certeza que lá não daria certo. (Aqui voces tem espaço. Itinga é quem ganha. Parabens pela atitude.

    ResponderExcluir
  3. Comenta-se que os outros pretensos candidatos são: BOSCO, JAMEL, JONES DE CASTRO, LÚCIO ZARUK, DR. JOFRE, MAX,e na impossibilidade de candidatura de VETE e PIMENTEL, acho que o FRAN QUEIROZ leva vantagem sobre esses pretensos candidatos que não administraram em lugar nenhum. Levando em conta que a ADM do ex-prefeito Quininha não foi tão desastrosa quanto está sendo a atual ADM, e como o ex-prefeito não pode se candidatar a eleição no Itinga, acho que lançar o FRAN QUEIROZ pode ser uma opção aceitável.

    ResponderExcluir
  4. Com trabalho e dedicação você conseguirá!!! Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  5. ai ai o povim burro esse do itinga

    ResponderExcluir
  6. isso e muito bom e um direito de qualquer CIDADÃO que esteja filiado a um partido, mais um pretenso a candidato o POVO terá mais opçoes de escolher o que e melhor para cidade. ISSO E DEMOCRACIA QUE SIGNIFICA PLURALIDADE DE IDEIAS. PARABÉNS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso e brincadeira mais um que quer ser prefeito esse ai e pio de todos nunca fez nada por nossa cidade e nem vai fazer adiministracão do irmão dele foi a pior de todos ogora vem esse cara dezendo que e candidato por favor estão bricando com a nossa cidade esse ai que nimguem ver na cidade,e que quando aparece não da nem o bom dia a nemguem, quem e besta pra votar nele,queremos o melhor e não o pior

      Excluir
  7. Bem melhor do que esse oportunista do Dr. Jofre, o qual não conseguiu ser candidato lá de onde ele foi desencravado e vem arrotar razão aqui. A Vete que é filha da cidade já é conhecida como prefeita 31, passa trinta dias em Imperatriz e um no Itinga, quem dirá esse fulano. ai é que o Itinga ta morto mesmo. Tu não é bom não Fogoió, mas pelomenos é gente do povo e gosta da cidade, aprendeu muito como secretário, é muito humano e humilde. gostei da idéia.

    ResponderExcluir
  8. Josifran Santos Medeiros12 de abril de 2012 às 05:48

    É isso aí, cada pessoa q se dispoe a lançar seu nome para concorrer a uma eleição já é um guerreiro... Parabens a todos... cada um tem seus meritos... mas voto em vc. pode ter certeza. Não quero menosprezar os outros nomes, mas vc eu conheço bem e sei o tamanho da sua capacidade pq tudo q vc vai fazer quer fazer com perfeição entao creio q em uma administração nao seria diferente. O Ex Prefeito Quininha com certeza escolheu um bom nome para substitui-lo. Parabens.

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com