AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Pedida a prisão de Socorro Waquim, prefeita de Timon


O Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Rede Pública Municipal de Timon – SINTERPUM, representado por seu advogado, Flávio Soares de Sousa, protocolou uma Petição Extraordinária na 4ª Vara Cível, pedindo que seja decretada a prisão civil da prefeita de Timon, Maria do Socorro Almeida Waquim, a Socorro Waquim (PMDB).
Prefeito de Timon, Socorro Waquim; dois meses sem pagar os salários.Prefeito de Timon, Socorro Waquim; dois meses sem pagar os salários.

Flávio Soares de Sousa pediu a prisão da prefeita alegando apropriação indébita de dinheiro da entidade na Secretaria Municipal de Educação – Semed. 

Ontem (31), completou dois meses que os salários estão atrasados. Para que se tenha uma ideia da irresponsabilidade da prefeita, o salário de agosto, por exemplo, só foi pago no dia 26 de setembro.

A presidente do SINTERPUM, professora Norma Suely, disse que, mesmo a Semed tendo recebido mais de R$ 1 milhão nos dias 29 e 30 de outubro, os profissionais da educação do município continuam sem receber o salário do mês de setembro.

No pedido, o SINTERPUM quer que Socorro Waquim permaneça presa até o efetivo cumprimento da ordem judicial, que determina o desconto das mensalidades sindicais com o respectivo ao exequente, relativo ao mês de agosto de 2012, sem prejuízo da remessa dos autos para o Ministério Público, com o fim de apurar o crime de desobediência.

Advogado pede a prisão da prefeita Socorro Waquim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com